Capítulo 6

77 7 1
                                    

Olá, meus amores, quero mesmo pedir desculpas do fundo do coração por não ter atualizado já faz 1 mês. Eu ando sem tempo para tudo, esses últimos dias (mês) foi extremamente corrido, mas eu não parei de escrever a fic e desculpa novamente pela demora e se quiserem me matar eu deixo, pois eu estou com raiva de mim mesma por ter deixado sem atualizar 1 MÊS!!! 


...


"Tenho que te proteger dos seus demônios, pois não sabemos onde é que eles se escondem" aquelas foram as palavras que ficaram grudadas por alguns minutos na cabeça de Louis, o fazendo ficar apenas com sua boca aberta, tentando procurar alguma palavra para poder dizer, mas isso não aconteceu,  sua pele estava ficando fria e sua cor agora de bronzeada estava pálida.

"Louis? Você esta bem?" dizia Styles o encarando e tentando se aproximar, o homem não obteve nenhuma resposta a não ser por Louis fechar a boca. As coisas nas maiorias das vezes são bem mais complicadas do que Styles conseguia imaginar, ele não era o tipo de pessoa que pensava nas consequências e sempre estragava tudo por certo lado.

"Não Styles, não, não pode ser. Isso de demônios, isso não existe..." disse Louis pausadamente depois de quebrar aquele silêncio que havia se formado, sua reação ainda estava à mesma com uma única diferença é que agora ele conseguia falar "Eu nunca acreditei nisso, não mesmo, você como das ultimas vezes deve estar fazendo uma brincadeira de mau gosto, isso não existe" dizia ele que agora olhava nos olhos de Styles que não sabia exatamente o que dizer e balançava a cabeça negativamente "Pequeno Tomlinson, entenda algumas coisas, a vida não é sempre como pensamos, não é mesmo?" disse rindo olhando para o chão. Aquele sorriso que ele sempre mantinha no rosto, o que deixava as coisas mais complicadas para Louis que sentia receio toda vez que via aquela reação no homem. "Esse pesadelo não é real" disse Louis com a voz falha...

"Mas, ás vezes, os pesadelos são reais" disse Harry que agora se virava e caminhava ajeitando suas mãos nos bolsos, andava calmamente se distanciando de Louis que ficava ali ainda parado no mesmo lugar, sem conseguir dizer alguma coisa, os sentimentos que Harry sentia dentro dele mesmo era uma explosão por tudo que acontecia ao seu redor, a ironia, a raiva, a preocupação... 

Algumas coisas sempre poderiam acontecer rápidas de mais, a vida passava em um piscar de olhos e alguns momentos a gente não consegue nem lembrar, o dia poderia ser mais qualquer com aquela rotina comum, mas para Louis não estava sendo assim, não era por estar em um camping no ultimo ano de faculdade interpretando o papel de Peter Pan, mas sim por um desconhecido qualquer e misterioso estar falando de demônios com ele, demônios, isso não era nada comum em uma rotina qualquer. Louis e Harry poderiam seguir caminhos diferentes na vida, mas isso não iria acontecer, como alguns dizem o destino pode já estar escrito, alguns falam que é nas estralas, outros em um lugar qualquer e para Louis e Harry estava escrito em um lugar chamado inferno.

Louis caminhava lentamente entre aquelas pedras pequena do camping, ele estava apenas pensando de como seriam as coisas dali para frente, demônios eram coisas novas na vida dele e por mais que ele já tenha escutado sobre isso nunca havia acreditado de verdade, mesmo ainda não acreditando, passos leves e um pensamento perturbado aquele era Tomlison naquele exato momento. Aquilo já estava começando a soar um tanto mentiroso, demônios, homem desconhecido e misterioso, isso parecia alguma história ou enredo de um filme tosco qualquer que passasse em um domingo naqueles canais da TV que poucos assistem.

"Tenha a cabeça no lugar, não pense nisso é mais uma brincadeira sem noção de algum louco que conheci. Demônios? Não existia algo melhor para se inventar? Não, não mesmo... Isso é perturbador e o tanto esquisito, alucinações isso mesmo eu estou tendo alucinações!" pensava Tomlinson que agora procurava algum lugar para se sentar e sentando em um pequeno gramado com algumas flores e se deitando sobre algumas que se tornavam minúsculas com o peso depositado sobre elas e percebeu que algumas lágrimas resolveram aparecer, aparecer pelo sentimento que estava incomodando ali dentro, aquele que ninguém sabe explicar.

"Resolveu me perseguir ou tentar achar alguma conclusão sobre o que eu te disse agora há pouco?" aquela voz rouca se fez presente aos barulhos de pássaros que cantavam, Louis passou as costas das mãos de leve em seu rosto tirando aquela trilha que as lágrimas haviam feito.


"Me deixa Styles, me esquece, sobre isso tudo você sempre piora. O mundo já é uma bola e você faz questão de fazer ela rolar" disse Louis com um tom de voz ríspido em respostas esperando que Styles saísse dali mas nada feito, "Acha mesmo que me importo com você Tomlinson? Acha mesmo? Eu não me importo com nada com o que esta acontecendo, se o mundo é uma bola eu faço questão de empurra-lo  para ajudar a ir mais e mais rápido... Se dependesse de mim eu estaria em um beco qualquer matando algum ser imprestável que existe pelo mundo e olha que ele é bem grande. Eu basicamente fui obrigado a vim aqui, eu poderia te explicar mas já que você parece não gostar muito do que eu tento te explicar então fique com essas dúvidas que estão ai na sua cabeça" disse seco e com um tom sarcástico e ignorante...


Styles depois de seus pensamentos e desabafos apenas se agachou na direção que Louis ainda permanecia deitado, olhava dentro daqueles olhos azuis que mesmo deitados se davam para perceber e apenas piscou lentamente levantando uma de sua mãos ate o pescoço de Tomlinson que se assustou com o ato e tentava se soltar daquelas mãos...

"Olhe bem para meus olhos, pequeno Tomlinson" disse Harry aumentando o tom de voz fazendo Louis se estremecer e fechar os olhos "Eu disse para olhar meus olhos Tomlinson, não deveria me desobedecer" disse em seguida apertando o pescoço de Louis que parecia estar ficando com falta de ar e assim encarando aqueles olhos verdes brilhantes...

Aquele mesmo ato do beco, os olhos de verdes começaram a ficar negros e o sorriso sarcástico se formava de canto, "Acha mesmo que é normal pequeno Tomlinson? As pessoas normais não estariam mais vivas em seu lugar, você tem sorte, mas a decisão daqui para frente é apenas sua e de mais ninguém, você decide o que vai querer. Decide vim comigo ou ficar aqui com essas merdas de dúvidas e sem saber quem você realmente é?" e essas foram as palavras de Styles dominando Tomlinson sem cuidado algum. 


As atualizações ainda continuam aos sábados, amores. E quero pedir desculpas novamente pela falta de responsabilidade e tempo que eu tive.

Espero que gostem deste pequeno capítulo, agradeço a sua opinião. Xx

09/05/15

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 05, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IWMDH || l.s ❝PARADA❞Where stories live. Discover now