Capítulo 5

141 12 9
                                    

*Eu gostaria de dedicar esse capítulo a minha querida leitora a @plincesatomlinson, por sempre estra votando e comentando e isso me encentiva muito, obrigado de coração amor <3*

Louis mordeu seus lábios tentando não demonstrar seu medo, as coisas ficavam mais tensas a cada respiração pesada que ele acabasse dando em resposta ao medo.

"Você ainda tem medo de mim, Tomlinson?" disse o homem que agora não estava mais com as mãos em Louis, não obteve nenhuma resposta, "Louis me responda, as pessoas não costumão me deixar sem respostas" disse com um tom de voz rouco assim encarando os olhos marejados de Louis, que agora estavão em um azul mais relusente por causa das lágrimas que estavam se formando.

Louis engoliu seu choro que nem teve chances de chegar, passou as mãos de leve em seu rosto para tentar sumir com aquelas lágrimas em seus olhos, "Então que diabos você quer de mim?" disse Louis com sua voz um pouco instável...

O silêncio desdo primeiro encontro dos dois parecia sempre estar presente, demoravam em responder as perguntas feitas, partia mais de atos do que palavras e entendimentos.

"Quer mesmo saber o que eu quero de você?" disse Styles se inclinando perto do rosto do jovem, fazendo Louis sentir seu hálito quente tocando naquela linda pele que estava tão gelada "Eu quero tantas coisas, icrível isso não é mesmo? Como as coisas podem mudar de um dia para o outro, você realmente vai saber o que eu quero quando a hora certa chegar Tomlinson".

Louis tinha raiva de si mesmo por só se meter em confusões, e em momentos de medo ele não conseguia ter nenhuma reação, ele ficava paralizado e não conseguia falar muitas coisas, apenas ficava pensando e aqueles pensamentos vinham de modo que o atormentavam por pensar tantas coisas ao mesmo tempo...

"Além disso, Louis você interpretou bem o Peter Pan e fica bonito de óculos, assim como sua amiga Dana disse" ouvindo essas palavras Louis teve certeza que estava em uma grande encrenca, tendo um choque de realidade retrucando com o nervosismo que o consumia "Como assim, você fica me observando? E observando meus amigos? Explica-me tudo isso, estou cansado de certa forma me deparar com você sempre que estou sozinho  e-eu" disse ele em resposta a Styles que deu uma pequena risada tentando segurar ao ver o jovem todo enrolado em suas próprias palavras e gaguejando.

"Vamos, a única coisa que deve saber no momento é que nós temos que ir, você precisa estar seguro." Disse Styles pegando nos pulsos de Louis recebendo uma simples resposta "Eu não posso, nem ao menos conheço você que apareceu do nada me mandando correr e fica me perseguindo. E eu tenho compromissos com a faculdade. Desculpa, mas não vai ser hoje, nem dessa vez, Sr.Styles" disse  Louis puxando seu pulso e indo abrir a porta da cabana onde não via a hora de poder se deitar e esquecer disso tudo, mas como as coisas não acontecem bem do jeito que desejamos ele foi interrompido dos seus pensamentos...

"Vejo que lembrou meu nome, mas saiba que eu tenho que te proteger e vou continuar te perseguindo, como você diz, até eu ter certeza que você  estará seguro de certa forma" Styles disse encarando Louis e logo virando de costas colocando suas mãos nos bolsos e seguiu em frente ate não haver nem evidencias que Louis estava com alguém ali.

Louis olhou para o céu e viu a lua que aos poucos estava sendo coberta pelas nuvens, finalmente pode abrir a porta de sua cabana, e se deitar, sim isso parecia realidade e ate admirou Dana que dormia toda esparramada na cama. Louis deitou a cabeça no travesseiro sorrindo para si mesmo lembrando-se dos encontros mais esquisitos que já havia tido com Styles, lembrou-se de quando o viu parado observando a cachoeira, sentiu um arrepio ao lembrar-se do toque gelado que sentiu em sua pele, ate mesmo dos olhos verdes rubros que o encaravam quando sentia aquele medo estremecer seu corpo por completo. Balançou a cabeça em seu travesseiro colocando as mãos em seu rosto ao tentar deixar aqueles pensamentos longe de sua mente.

Styles tinha razão de como as coisas poderiam mudar de um dia para o outro, como algumas coisas simplesmente aconteciam. Como tudo poderia ser diferente em um piscar de olhos, e em piscar de olhos Louis estava dormindo como se nada disso houvesse acontecido.

"Lou, por favor, acorda nós precisamos ir" dizia Dana balançando o amigo na cama que parecia nem se lembrar de como abria os olhos "Você precisa acordar, o Sr.Mike já esta nos esperando, isso não vai ser nada bom, ai meu Deus" dizia ela completando com um desespero e vendo Louis tentando levantar aos poucos passando as mãos em seu cabelo todo bagunçado...

"Vai Dana, eu já estou indo vou pentear meus cabelos e escovar meus dentes e já estou indo, garota apressada" disse Louis pegando um suéter em sua bolsa indo em direção ao banheiro da cabana para fazer suas higienes, ele saiu da cabana e viu os amigos da faculdade ensaiando os papeis que iriam interpretar...

"Mais um dia vai começar, e agora as coisas estão piorando cada vez mais, estou ficando maluco" disse baixo de certa forma só para ele ouvir sendo chamado logo em seguida, Sr.Mike estava tão ansioso que acabava ficando estressado às vezes ou talvez na maioria delas.

"Vai me dizer que não vai mais disfarçar em me proteger ou perseguir ou seja lá como você entende?" disse Louis revirando os olhos e se desviando de Styles que o surpreendeu ao aparecer em sua frente com a mesma cara séria e de braços cruzados, ainda sendo de dia.

"Espera!" disse Styles fazendo Louis se virar com aquela palavra, "Eu não deveria estar falando isso, você não deve nem estar ligando, mas foda-se" ele disse e com essas palavras fez o pequeno Tomlinson rir, ainda assim Styles continuando com aquela cara fechada e misteriosa...

"Ás vezes atribuímos ao demônio certas coisas que não entendemos, sem se preocupar nas consequências que teremos no futuro." Disse Styles completando suas palavras com aquele silêncio que sempre ficava no ar, com os mistérios de sempre. "É disso que eu tenho que te proteger pequeno Tomlison, tenho que te proteger dos seus demônios, pois não sabemos onde é que eles se escondem".

Quero pedir desculpas para qualquer erro, e agradeço muito a todos que estão lendo, votando e aqueles que comentam. Isso me deixa muito feliz e eu realmente queria agradecer vocês de coração.

Espero que gostem deste pequeno capítulo, agradeço a sua opnião. Xx

11/04/2015

IWMDH || l.s ❝PARADA❞Where stories live. Discover now