Capítulo 16 - 감정 - "Sentimentos"

314 21 14
                                    

Olá, leitores!

Primeiramente quero pedir desculpa pela demora para postar um novo capítulo.

Não me senti muito inspirada estes últimos dias, mas espero ter recuperado a inspiração que precisava para continuar.

Espero que gostem deste capítulo...

Até já e boa leitura.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Hana

Enquanto me afastava deles, a vontade de chorar aumentava a cada passo que dava. Sentia-me a pior pessoa de mundo quando estava perto dele. Enquanto via a interação dos dois, um sentimento de culpa invadiu o meu coração, deixando-me ainda mais incomodada por estar perto deles. É como se eu não tivesse o direito de estar ali e testemunhar o amor que ambos necessitavam e que eu impedi desde do inicio, ao esconder tudo dele.

Não tenho coragem de olhar nos olhos do homem que mais amei e amo na vida. Não sou suficientemente forte para conseguir ver a dor e a deceção que eles carregam quando olham diretamente para mim. Sempre soube que assim que ele descobrisse tudo o que lhe escondi durante estes anos, que me sentiria desconfortável perto dele, não por sua causa, mas por saber que lhe causei muito sofrimento, mesmo não querendo.

Por estes motivos e outros, assim que o Taehyung chegou perto de nós decidi voltar para o hotel e deixá-los ali na praia, apenas os dois. É necessário que eles possam aproveitar este momento só deles, sem ninguém para interromper. Acho que a minha presença vai prejudicar qualquer envolvimento entre ele e a Minji e não é isso que quero. Acima de tudo, quero que a Minji tenha milhares de momentos fantásticos com o pai e para isso acontecer, tenho que me afastar.

Quando ele olha para mim, também consigo perceber o quão desconfortável ele se sente quando estou por perto. Compreendo perfeitamente e respeito o fato de ele me odiar e não querer olhar nem para mim. Não quero tornar este momento sobre mim e ele, mas sim sobre ele e a filha. Tudo o que importa é a Minji e a sua felicidade. É importante que a minha pequenina crie uma relação com o pai, que até agora nunca teve. Só quero que eles sejam felizes, sempre foi o meu maior objetivo e não vou parar de lutar para que isso aconteça. Se eu tiver que me afastar para que isso seja possível, que seja, eu afastar-me-ei.

– HANA! – Olhei para quem me chamava e prendi a respiração quando vi os meninos e algumas meninas se aproximarem. Estava tão concentrada e perdida em meus pensamentos que não reparei que já tinha chegado à receção do Hotel.

– Olá! – Abaixei a minha cabeça em um cumprimento, sentindo-me completamente constrangida.

– Está tudo bem? – Olhei para o Hoseok que me preguntou, amavelmente. Reparei que todos mantinham o semblante sério, principalmente o Jimin. Ele é um dos melhores amigos do Taehyung, deve estar neste momento a odiar-me.

– Sim, obrigada! – Respondi e ele assentiu.

– Olá, muito prazer, eu sou a Emma. – Uma menina apresentou-se e eu sorri ligeiramente.

– Muito prazer, eu sou a Hana. – Ela sorriu e segurou a mão do Namjoon.

– Deves estar satisfeita, não é? – Olhei para o Jimin que falou e senti o meu coração bater mais rápido.

– JIMIN! – Namjoon falou pegando-lhe no ombro. – Não é altura para isso. – Abaixei o rosto envergonhada.

– Eu teria vergonha de andar assim calmamente como se nada tivesse acontecido. – Ele continuava a falar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Fruto do Nosso Amor - Versão K-pop!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora