Capítulo 15 - 가족 - "Família"

254 16 5
                                    


Olá, olá!

Queridos, leitores...

Gostava de saber como todos se encontram, espero do fundo do coração que esta pandemia não vos tenha afetado de modo algum, e que todos estejam bem.

Nestes momentos incertos em que vivemos, eu desejo que todos encontrem força e ânimo para seguir em frente, esperando que o futuro se torne melhor e mais risonho.

Eu demorei um pouco para voltar a postar, devido a um problema que já está resolvido, espero eu.

Espero que gostem e que acima de tudo se divirtam a ler esta história.

Boa leitura...até já.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Hana

Não consigo parar de olhar para a minha pequenina, que dorme profundamente agarrada ao seu fiel boneco. Quando a fui buscar ao quarto onde o meu irmão estava hospedado, a minha princesa já dormia. Acho que demorei muito tempo à conversa com a Mina, depois do doloroso encontro que tive com o Taehyung. Não queria que a Minji se apercebesse no estado em que me encontrava, aliás, não quero que ela se aperceba das coisas más, apenas das boas.

Confesso que me senti um pouco aliviada quando me apercebi que ainda não teria que ter a importante conversa com ela. Ainda preciso de me organizar mentalmente para que consiga explicar tudo calmamente á minha menina, para que não venha a ser um choque para a sua pequena cabecinha.

Estou muito nervosa e apreensiva com esta conversa que terei que ter com ela. Pedi ao Taehyung para me deixar falar com a Minji primeiro. Eu conheço muito bem a minha filha, mas não sei como irá reagir quando lhe explicar que a partir de agora o Taehyung, o seu amiguinho, vai fazer parte da vida dela para sempre e que o mesmo é seu pai. Já tentei passar na minha cabeça milhares de maneiras de lhe poder contar isto sem a assustar ou a deixar confusa com tanta coisa a acontecer de repente.

Mas até agora, não me ocorre nada.

Estou com medo da sua reação. Ela ainda é muito bebé, apesar de muito inteligente e desenvolvida para a idade dela, não sei se a Minji terá a capacidade de perceber o que realmente está a acontecer. Mas não posso e nem devo exigir que venha a perceber tudo, apenas quero que isto não se torne algo negativo para si, mas estou confiante que irá ficar muito feliz quando eu lhe contar sobre o seu Appa.

Claro que ela já me perguntou algumas vezes sobre o seu pai. Apesar de pequenina, ela sempre se apercebeu que o seu Appa nunca esteve connosco. Quando ela me fazia perguntas relacionadas ao pai, nunca sabia o que lhe dizer, por isso, acabava por a distrair com outras coisas para que se esquecesse do assunto. Claro que fazer isto me deixa muito triste e fazia-me sentir ainda pior com tudo o que tive que fazer. Sempre soube e tinha a certeza que um dia teria uma conversa, muito sincera e verdadeira, com ela sobre o seu pai. Nunca a deixaria viver sem saber quem é o seu Appa.

Devia isso a ela e ao Tae.

Mas sempre achei que ela era muito pequenina para perceber, por isso, nunca lhe expliquei com sinceridade as coisas. Sempre me custou muito, ver a minha menina olhar com muita atenção para os seus coleguinhas da escola que chegavam acompanhados do pai e da mãe. Ela olhava para eles com muita atenção e admiração e todas as vezes que isso acontecia o meu coração doía mais um pouco. Era nesses momentos que tinha vontade de pegar nela e correr até onde o Taehyung se encontrava e não pensar nas consequências dos meus atos.

O Fruto do Nosso Amor - Versão K-pop!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora