04

3.1K 177 25
                                    

Depois de aproximadamente 2h de viagem trancafiados dentro de um táxi, chegamos à Missoula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de aproximadamente 2h de viagem trancafiados dentro de um táxi, chegamos à Missoula.

Passando por cada canto da cidade, antes de chegar ao nosso destino final. Lembranças boas e ruins invadiram meus pensamentos . Toda minha infância, cada tombo, cada ferida e choros pelas dores das quedas, se fizeram presentes neste instante. Me lembrei de tudo. Dos meus pais sempre mandões, do meu irmão mais velho me infernizando a vida no colegial diversas vezes ; da minha prima que fez parte da minha adolescência inteirinha ; e é claro : do Henri. A única pessoa que eu amei de verdade.

Não consigo segurar as lágrimas e acabo chorando diante dos olhares atentos de Dylan. Me viro de lado, não querendo deixar que ele me veja nesse estado, tão vulnerável e frágil com as emoções afloradas dentro de mim.

" Emma, esta tudo bem? Você ainda consegue fazer isso?? Se não, paramos por aqui mesmo ", Dylan fala comigo, preocupado com meu estado emocional.

"  Estou bem sim, e vamos continuar. Não vou desistir no meio do caminho. Amarelar jamais!! Eu consigo. ", digo a ele bastante convicta, preparada para irmos à diante.

" Beleza então. Se você está dizendo, eu acredito ", ele fala voltando a se sentar alinhado no assento do taxi.

Que Deus me ajude!!

                            ©

O Taxi parou em frente à um portão enorme dourado, pertencente a residência da minha Família. Aqui em Missoula, a tradicional família Chase é bastante conhecida. Seus ancestrais foram um dos  fundadores da cidade. Por isso, somos proprietários de uma parte gigantesca de hectares de terra da região. Talvez seja esse o motivo pelo qual resolveram realizar o noivado bem aqui, na casa dos meus próprios pais. Que absurdo.
Absurdo mais ainda o Sr Edward Chase, e a sua queridissima esposa Katherine Hoomy Chase, darem amém para tudo.

Agradeça aos seus pais, Emma.

Faz uns meses que não apareço por aqui, desde o término do meu namoro com Henri. Até tinha me esquecido de como meus pais são podres de ricos. Não faço a mínima questão de pertencer à esse luxo todo. Por isso mesmo, que decidir ir morar bem longe daqui, cursando uma faculdade pública distante. Isso trouxe uma guerra para dentro de casa,causando um desgosto enorme para meus pais, deixando-os putos de raiva com minha escolha. Derrepente me veio um sinal, me fazendo pensar quê, por essa minha rebeldia de não aceitar a ajuda deles ; e não acatar suas ordens em ir para uma faculdade renomada e cara, eles tenham me castigado aceitando compactuar com a crueldade da minha prima e do meu ex namorado. Tanto é quê, até sua própria casa eles cederão para os sem corações , realizarem o seu estúpido noivado. Como eles podem ser tão cruéis? .. Na verdade sempre foram..

" Puta merda!! ", me viro para Dylan, e o mesmo está de boca aberta paralisado olhando para a mansão à nossa frente. " Você não mencionou que seus pais são ricos", ele aborda.

" Garoto de Programa "Where stories live. Discover now