12

933 82 31
                                    

 Emma pede que eu a beije e sinceramente não sei o quê fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emma pede que eu a beije e sinceramente não sei o quê fazer . Ela está sonolenta jogada nos meus braços, talvez não raciocinando direito. E com toda certeza, logo pela manhã, se arrependerá de tudo caso eu acate a sua ordem.

Sei muito bem que ela não me quer de verdade por ainda amar aquele imbecil. Provavelmente, Emma só está querendo saciar a sua vontade e aliviar a falta de sexo por não dormir a meses com alguém. E mesmo eu querendo muito provar novamente seus lábios macios, não posso servir somente como uma válvula de escape. Eu quero muito mais que isso. Eu quero ela toda para mim. Quero seu corpo e o seu coração. Mas sei que isso será impossível de se conseguir , pelo fato dele já está  ocupado .

" Dylannn", ela continua a choramingar. " Me beije!..", droga, Emma!! Não faça isso..

Neste momento, minha razão entra em conflito com o meu pau que grita por ela. Já estou até com as bolas roxas de tanto que tenho me segurado para não fodela.

E agora, Dylan..

Tento me sair mais uma vez, afastando seu corpo tentador de perto de mim. Mas a diaba é tão insistente, que não se segura e acaba colocando a mão dentro da minha cueca, para a minha infinita derrota. É o fim..

Emma inicia uma masturbação tão gostosa, que sons saem da minha boca sem nem muito esforço. Ela tem uma habilidade fora do comum ao massagealo, que me controlo ao máximo para não goza sobre seus dedos.

" Arg.. Isso garota!! Continue..", falo consumido pelo tesão.

" Está gostando?", pergunta levando a sua boca até ele. Eita que agora piorou de vez..

Vou ter que fode-lá..

" Emma??..", advirto sua ação. " Pare!", aviso para que ela  não continue.

" Porquê, Dylan?? Você não quer..? ", ela prossegue com a sua sugada diabólica no meu meninão.

" Eu quero mais que tudo nessa vida", confesso extremecendo de prazer. " Só que tem um porém, Emma. Se eu entrar em você, saibas que não terá mais volta. Você vai ser minha, de vez, de verdade... ", aviso cravando meus olhos nos seus.

Ela para e pensa por um instante, me olhando confusa. Será que ela entendeu o que eu quis dizer?
Eu estou avisando quê, se eu chegar a penetrar na sua maldita vagina, e explorar todo o seu corpo perfeito , não vou deixá-la nunca mais. E jamais vou permitir que ela seja de outro homem. É isso que estou me referindo.

Falando desta forma, passa uma imagem de um homem possesivo do qual eu nunca fui. Mas com ela, tudo é diferente. Ela consegue dispertar todos os meus lados, os bons e os ruins. Eu nunca fui de namorar alguém, nem muito menos me apaixonar. A minha profissão não permite que isso aconteça, já que nenhuma mulher aceitaria facilmente o jeito que ganho a vida.
No entanto, quando aceitei este trabalho, jamais imaginei que algo desse tipo pudesse acontecer. E aconteceu. Eu me apaixonei por ela. Pelo raio de sol mais lindo que eu já vi na vida.

" Dylan, eu quero você. E quero muito que me faça esquecer todo o meu passado doloroso", suas palavras me pegam de surpresa. Ela realmente me quer??

" Eu sei que as coisas não serão nada fáceis mas, prometo que farei um esforço para me adaptar no seu mundo", definitivamente estou em choque.. Ela me aceitaria do jeito que eu sou, um garoto de programa??

" Eu não quero que você aceite a forma que eu levo a vida, Emma. Não é justo comigo e nem com você. Se quiser que eu seja só seu, eu serei. Não trabalharei mais neste ramo..", digo convicto.

" É sério, Dylan...? Você faria isso por mim??", seus olhos brilham de animação.

" É claro, Emma.. Se você ficar comigo, será deste jeito.. ", toco em seu rosto e ela sorrir..

" Você é especial demais, sabia!? ", ela pousa sua boca na minha e eu aprecio muito seu gesto.

" Estou sabendo agora, já quê você falou", a beijo de volta.

Agarro ela com força e a ponho sobre o meu colo, com as minhas mãos presas nos seus lindos cabelos loiros. Frecciono sua pélvica sobre mim, arrebatando sua boca ferozmente. Estava louco para saborear de novo os seus lábios e finalmente quando eu consigo, não quero mais parar.
Ela geme movimentado seu corpo no meu, demonstrando muita excitação ao remexer sua buceta em cima do meu pênis. Com um só movimento, posiciono seu corpo abaixo do meu, inalando o seu cheiro doce e afrodisíaco. Retiro a parte de baixo do seu baby doll rendado com cuidado, e abro devagarinho suas pernas para eu poder enfiar meus dedos de uma só vez na sua deliciosa vagina. Observo que ela aprova a minha atitude e começa a rebolar sobre meus dedos que não querem mais sair lá de dentro.. Me seguro só mais um pouco, antes de me perder de vez naquele paraíso. Retiro o restante de tecido que ainda faltava, e abocanho de uma vez os seus lindos mamilos que saltitam para mim. Emma se contorce e implora que eu a penetre e assim eu faço.

Estoco meu pênis dentro dela, uma, duas, três vezes e ela geme, grita e agarra meus cabelos selvagemente. Eu adoro como o seu corpo reage ao meu,aos meus toques. Ela é linda de todas as maneiras, mas lhe vendo como estou, debaixo de mim, com uma fisionomia carregada de desejo, é de foder qualquer um.

" Dylan.. Como se fode gostoso..", Emma derrete-se com as minhas estocadas.

" Está gostando??".., penetro com mais força na sua vagina, sentido ela apertar meu pau dentro dela.  " Você é muito gostosa, Emma. Estou louco por você", admito alucinado de tesão..

Viro ela de quatro, e miro meu pau na sua entrada que escorrega facilmente com o líquido que evacua do seu canal.
Eu bombeio forte, rápido, puxando seus cabelos em um monte, apaixonado pelos sons que ela emite. Sinto que ela está chegando no seu limite, e aumento mais ainda as minhas estocadas. Ela gosta, ela clama por mais e de repente, nós dois, chegamos juntos ao ápice do prazer.

Que loucura.. O que foi que aconteceu aqui??

Sendo bem sincero, perdi as contas de quantas mulheres já fui para a cama nesta vida. Mulheres bonitas, saradas, de todos os tipos. Tinha as santinhas, as depravadas, as sadomasoquistas e as frívolas. Mas nenhuma, chegou aos pés de Emma. Não passaram nem perto do que ela foi capaz de despertar em mim. Foi único. Uma mistura de desejo, tesão e sentimentos envolvidos em um momento só. Indecifrável.

Que noite foi essa..?
Que sonho é esse surreal que estou vivendo??

Derrotados com a loucura que acabamos de fazer, caímos em um sono profundo abraçados um no outro..
Vamos ver como reagiremos assim que acordarmos... Será que Emma lembrará de tudo o que me falou..? Será que ainda vai me querer como disse anteriormente?? Dúvidas pairam sobre mim...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

" Garoto de Programa "Where stories live. Discover now