Just a friend

6.8K 396 15
                                    

- Tem certeza que você vai ficar bem? - Vikki passava suas mãos delicadas pelo os meus cabelos.

- Eu vou ficar bem. - conclui me virando para Angelina, que estava em seu colo. Brinquei com o bebê por algum tempo fazendo gracinhas e falando com aquela típica voz fina que ficamos quando falamos com crianças.

Angelina era muito apegada a mim, adorava dormir comigo e amava brincar com Mason, ela estava maior, seus cabelos estavam em um corte chanel, igual ao de Vikki e seus olhos ficaram mais verdes que os meus, Angelina literalmente parecia um anjo.

  Nos separamos de um longo abraço de três e entrei no taxi dando um aceno de longe para Taylor, que já estava de saída para o trabalho. 

- Aeroporto de Charlotte, por favor. - disse para o motorista e ele fez um “sim” com a cabeça.

Coloquei meus fones de ouvido e apoiei meu cotovelo na janela do carro, me encolhi no banco e deixei meus olhos rolarem pela paisagem. Meus pensamentos foram direto para Nash, depois para Lucy e depois de novo para Nash, quando percebi já tinha chegado.

  Fiz o check-in e fui até a área de embarque, fiquei observando os aviões por um tempo. Olhei em volta e percebi que tinha um Starbucks entre as lojinhas, peguei minha única mala e joguei minha bolsa no ombro, fui em direção ao café quando de repente um garoto alto veio correndo e quase me derrubou.

- Hey! - gritei enquanto ele tentava me equilibrar me segurando pelo o braço.

- Me desculpa, eu sinto muito. - seus olhos correram até os meus, ele logo se ajeitou e foi em direção ao balcão de atendimento.

  Dei uma ultima olhada para o garoto, ele deveria ter minha idade, ou um pouco mais velho, seus cabelos eram cor de mel, no estilo meio surfista e seus olhos eram âmbar, eram fascinante. Balancei a cabeça evitando meus pensamentos e continuei em direção ao café, parei no balcão e pedi um frappuccino de chá de verde; peguei minha bebida e me sentei em uma mesinha. Pelo o vidro fiquei observando o tal garoto, ele já estava sentado em um dos bancos mexendo no seu celular, provavelmente esperando seu avião embarcar.

    “Voou 587 embarque na portão 30 com destino a Los Angeles.” 

Todos que estavam sentados em volta se levantaram rapidamente e formaram fila, dei um ultimo gole no meu frappuccino, peguei minhas coisas e corri para a fila que já estava enorme.

  Dei uma olhada na minha passagem e percebi que eram de primeira classe, dei uma pequena revirada de olhos, odiava quando minha irmã exagerava nas coisas, fui até a outra fila, que estava bem menor, entreguei o pedaço de papel para o atendente e ele me devolveu o canhoto. 

Passei por aquela entrada de conexão do avião que sempre me da arrepios e finalmente entrei, aquele voo estava simplesmente lotado, havia uma fila para as pessoas ocuparem os seus acentos e todos já estavam ficando irritados. 

 Finalmente quando cheguei no meu assento desmontei, não tinha o que colocar no compartimento de cima, então apenas me sentei. Enquanto me acomodava e passava os dedos na variedade de revistas que a primeira classe me proporcionava, percebi uma sombra ao meu lado, lentamente olhei para aquela enorme silhueta que me observava, eu deveria estar com uma cara muito ridícula, porque o sujeito abriu um pequeno sorriso e deu uma risada sem graça. “Droga Alice, você está encarando demais!”.

 Ele apontou para o assento da janela.

- Acho que meu assento é esse… - ele disse.

O mesmo garoto que quase me derrubou; lembrei.

- Claro. - disse colocando as pernas um pouco de lado para que ele passasse. 

Ele se sentou de um jeito um pouco largado, estava vestindo uma calça de moletom preta da Adidas, Vans preto e um moletom também preto. E sim, ele era bonito, e também me lembrava um pouco Nash; talvez seu jeito de vestir e de sentar, seu tamanho também era bem parecido, ele deveria ter uns bons 1,83.

Um sonho adolescente 2Where stories live. Discover now