The End

7.1K 478 125
                                    

  Mais dois dias no hospital foram o suficiente para voltar para casa. Voltei para Mooresville com Vikki, não tinha mais jeito de morar com Lucy, sua faculdade começava em algumas semanas e ela tinha que se preparar para começar outra etapa de sua vida, mas a prometi que no próximo semestre voltaria para estudar com ela na mesma faculdade.

 Voltei para o Brasil e passei os últimos meses com minha mãe e com meu irmão, não tinha motivo para continuar em Mooresville, ficar sozinha em casa enquanto Vikki e Taylor trabalhavam o dia todo.

 Você deve estar perguntando sobre o que aconteceu com Nash. Na verdade nem eu sei direito o que houve entre a gente. Quando nos despedimos foi diferente, não choramos ou fizemos promessas um para o outro, apenas nos despedimos, como se no dia seguinte fossemos nos encontrar de novo. 

Voltei para os Estados Unidos exatos seis meses depois, entrei na faculdade, como prometido a Lucy. Dividimos um apartamento mas quase não nos viamos  durante a semana, ela sempre dormia no apartamento de Cameron e passava a maior parte do tempo no campus. Eu e Nash nos encontrávamos nas terças e nos finais de semana, ele não fazia faculdade, sua carreira de ator começou depois de algum tempo, junto com a de Cameron, os dois ganhavam bastante dinheiro fazendo alguns pequenos filmes, quanto mais apareciam na mídia mais ficavam famosos, suas vidas tinham mudado completamente em comparação aos garotos que faziam vines de poucos anos atrás.

 No meu ultimo ano de faculdade, durante o longo recesso de primavera, Nash e Cameron simplesmente resolveram pegar um avião e ir para Nova York.

“Ali é só um presente para você e para Lucy, vocês vão se divertir, eu prometo.” foi o que Nash me disse antes de perceber que eu já estava dentro do avião. Achei estranho ir para Nova York no recesso da primavera levando em consideração que todo mundo ia para o Sul, para a Florida, mas não o questionei, talvez eles não quisessem esse tipo de diversão.

                                                               

                                                             …

 Abri os olhos e encarei o teto, a luz estava apagada mas a janela alagava o quarto com o sol de New York, me virei e vi que Nash ainda estava deitado, seus olhos fechados e seu cabelo bagunçado na fronha branca, tudo nesse hotel era muito branco.

 Me levantei com o máximo de cuidado possível para não acorda-lo, ainda usava sua blusa azul que mal cobria minhas coxas, a tela do meu celular estava acesa, que estava jogado no chão ao lado de uma poltrona.

“ A noite foi boa, princesa? “ Uma típica mensagem de “Bom dia” de Lucy.

“ Otima “  Respondi e não pude evitar um sorriso.

 Foi quando me lembrei que hoje era o nosso aniversario de namoro, seis anos aguentando o Nash, muito provavelmente os melhores anos da minha vida.

- Bom dia! - Nash estava agora sentado na cama, seus olhos ainda não estavam completamente abertos, seu cabelo parecia ter levado um choque, ele estava sem blusa.

- Bom dia, amor. - Me levantei e sentei em seu colo, passei a mão pelo seu cabelo e o abaixei um pouco, selei nossos lábios em um pequenos beijo.

- Seis anos? - Ele perguntou com um sorriso.

- Seis anos. - confirmo dando um beijo em nossas mãos entrelaçadas.

 Ja eram 11:00 AM, tínhamos perdido o horário do cafe da manha , nos restava apenas sair e caminhar pela cidade, só tínhamos mais um dia aqui em New York.

Um sonho adolescente 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora