Capítulo 4

22 3 0
                                    

Aviso:Se vocês estiverem ouvindo a música com fones de ouvido no máximo,por favor abaixem porque eu quase fiquei surda kkkkk.

Enquanto eu dirigia, fiquei imaginando o que eu faria da minha vida se eu conseguisse tirar o Thomas dela. Por um segundo,minha mente deu branco,e foi aí que eu percebi que não tinha escapatória do destino que me aguardava. Cheguei na Residência Kust(casa do Thomas) e estacionei o carro no mesmo lugar de sempre. Tinha muitas pessoas na casa, e eu sabia que essa missão era muito importante.
Com meus capangas do meu lado,vou até a recepção.

-Murphy,que bom que você chegou!- A voz da Cindy era como uma máquina assassina. Não sei se é porque meus nervos estão a flor da pele,mas eu tenho tomado medo da sua cara. A secretária do meu chefe,é também sua amante.Conheci ela logo após entrar pros negócios,ela ainda era novata assim como eu,mas sabia bem mais do que seu rostinho meigo denunciava. E por esse motivo ela queria ser melhor do que eu em tudo,até na relação com nosso chefe. - O Thomas te espera no terraço.

Consigo ver ela revirando os olhos antes de virar o corredor que dava pra sala de reuniões. Subo as escadas que levam ao terraço,e faço minha entrada triunfal. Havia um homem de pé ao lado do  Thomas,seus capangas estavam logo atrás deles. Cheguei e todos os olhares se voltaram para mim.

-Murphy,por favor,sente-se!- A voz do Thomas me deu nojo,mas obedeci a sua ordem. O desconhecido me encarava como se quisesse examinar o fundo da minha alma.Encarei-o de volta destemida.-Sr. Lee,está é a Srta.Murphy,de quem conversamos!

-É um prazer conhecê-la Srta.!- Lee estende a sua mão, tiro meu óculos de Sol e olho bem na sua cara.
- Não aperto as mãos das pessoas antes de fecharem negócios.
Thomas olha bravo na minha direção,mas finjo que não percebi suas chamas me queimarem.

- Murphy,o Sr. Lee será o seu companheiro nas missões a partir de agora.
Olho com deboche pro homem ao meu lado.
- Eu não faço parceria com ninguém a não ser meus homens. Ainda mais com esse..ser!!!- Deu minha risada sarcástica,mas paro logo após essas palavras saírem da boca daquele babaca.
- E você acha que eu estou feliz em trabalhar com uma vadia louca?
- Vadia louca??- Sem pensar duas vezes aponto minha arma bem naquele ser desprezível. Sinto várias armas apontadas para mim,mas isso não me intimida.
Lee apenas continuou tomando seu uísque e o Thomas veio me acalmar. Eu queria matar aquele filho da mãe!!
.....................................................................
Depois daquela reunião, Thomas me chamou na sua sala.
-Espero que esteja tudo bem entre nós dois.Você é única Murphy,e não quero te perder por qualquer bobagem.- Sua voz estava meiga,pode se dizer até carinhosa.Cairia nos seus encantos se não me lembrasse da noite anterior.

-Sabe Thomas, depois que você me deu aquela droga..Eu me sinto mais humana!- Respirei fundo, pois o que eu iria falar agora,poderia me comprometer para sempre.-E é por isso,que em todos esses anos em que eu não sentia raiva de você mudaram.Esses sentimentos me ensinaram a odiar cada gesto seu!!!

Sua mão vem de encontro ao meu rosto,mas para no meio do caminho com a voz da Cindy invadindo a sala.

-Já está tudo pronto amor!!-Por mais que eu odeie a Cindy, eu fiquei tão agradecida quando ela chegou.

-Podem ir na frente,eu preciso fazer uma ligação!-Sua voz estava tensa,e eu fico me perguntando como ele podia ser tão cínico,pois a alguns minutos atrás,sua voz estava carinhosa,e agora,sua ira paira sobre minha cabeça. Esperei Cindy passar por mim para poder sair. Quando estava chegando no corredor, a voz do Thomas ainda podia ser ouvida,e ele dizia:

-Podem matá-la!-Minhas mãos começaram a suar frio. Ela quem?? 

"Apenas eu vou para a missão.Então eu sou ela??"
A missão de hoje seria matar uma testemunha falsa,que tinha vários segredos e que iria dizer tudo o que sabia só para salvar sua vida.

Minha mente estava a mil. Cheguei na minha sala privada e me preparo pra missão. Carrego as minhas armas e aquilo alivia minha tensão um pouco.
Meu celular toca e escuto a voz de Cindy.
-Murphy,Murphy,Murphy!- Ela repetia o meu nome como se aquilo fosse me matar aos poucos .-Isso aqui não é um jogo,querida. Você não pode dizer e fazer o que quer e ainda sair impune. Se prepara amor,você abriu as portas do inferno!!-Dizendo isso,ficou alguns minutos em silêncio. Achei que tinha desligado,mas escuto um barulho de arma e reviro os olhos.

Ligo pro Bobby e digo para ele preparar tudo. Pego meu sniper e saio daquele inferno.
Penso na ligação do Thomas e crio um plano para não ser pega.

"Engraçado em como o destino prega peças.Estou eu aqui pensando em como me salvar dos assassinos que me ensinaram a matar..."

GENTE POR FAVOR,DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E SEUS VOTOS,ISSO ME AJUDA MUITO.POIS ME MOTIVA A CONTINUAR ESCREVENDO.

E me desculpem pelo capítulo de hoje,ficou um pouco sem graça...mas é porque eu estou com muitas coisas na cabeça e não estou conseguindo me concentrar.MAS EU PROMETO QUE VOU DAR O MEU TUDO!!!

AMO VOCÊS ♥♥♥ 

Angel Of Death🖤 (COMPLETO)Where stories live. Discover now