Capítulo 3

19 3 1
                                    

Tento recobrar a consciência, mas sinto um formigamento no meu braço direito. Tento respirar e sinto o odor de cigarro.
-Vejo que a senhora do gelo acordou...pena que não ficou acordada até o final,ficou uma obra de arte!-Thomas aponta para o meu braço como se fosse apenas uma tatuagem que eu quis fazer por escolha própria. A minha vontade naquele momento era de estrangular o homem a minha frente,mas eu deveria segurar minhas emoções. E por mais que eu quisesse,nunca poderia enfrentar meu professor.

Tento olhar para  estrago,mas quando viro minha cabeça,parece que tudo ao meu redor gira comigo.

-Você ainda está sob o efeito da droga,então fica deitada e passe a noite aqui. O Thomas saiu e me deixou estirada a cama dura."Eu não posso ficar aqui"minha cabeça estava como uma bomba tômica. Faço o maior esforço para me levantar.E quando consigo,ando cambaleando até a porta. Olho pro corredor e não vejo ninguém.

Saio pela porta dos fundos e vou embora andando,já que não estou em condições para dirigir.Enquanto caminho pela rua,as pessoas que estão voltando do seus trabalhos olham para mim como se eu fosse uma perdedora.E talvez eu fosse mesmo!!!
Alguns garotos que estavam jogando bola pararam para me observar. O que parecia ser o líder chegou mais perto de mim do que os demais.
-Está sangrando! -Sua voz representava o medo que ele tentava esconder dos seus amigos.Olho pro meu braço e vejo que a faixa já está toda encharcada de sangue.Caminho mais rápido, sinto meus pés se arrastarem para chegar em casa.
-Eu preciso sair desta vida...-Fiquei repetindo isso até chegar no portão do meu antigo apartamento. O guarda que sempre desconfiou de mim,chegou mais perto hoje,antes que ele enfiasse o nariz onde não deveria,eu disse que era apenas um machucado.
Durante toda a noite,enquanto tentava cuidar da minha ferida,eu tentava cicatrizar a ferida que crescia dentro do meu ser...
}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}•}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Sinto uma dor de cabeça insuportável ao tentar me levantar do chão que eu havia dormido. Meu telefone toca e meus ouvidos parecem que vão estourar. Vou até a mesinha onde o telefone está e atendo ainda grogue.

-Você tem uma missão!- Ouço a voz de Cindy e já imagino qual seria. A Cindy é um soldado fiel do Thomas,sendo secretária ou não,ela é também uma assassina bem treinada.

Desligo na cara de Cindy um segundo antes de colocar tudo o que comi para fora. Vou pro banheiro e enquanto a água cai,eu penso em como posso me livrar do Thomas. Olho pra minha cicatriz que agora está mais nítida e vejo um T, uma súbita raiva me invade da cabeça aos pés. 

-Você está passando dos limites Thomas!- Minha voz sai rouca, por causa dos meus gritos na noite passada.Saio do banho apressada e visto uma regata branca e coloco meu inseparável terno por cima. Me sinto uma advogada com aquelas roupas,mas eu sabia que era pra causar boa impressão. Penteio o meu cabelo e deixo o mesmo solto. Pego todos os meus acessórios e me preparo,antes de sair,limpo a minha sujeira e vou ao encontro do meu chefe.

Obs:Eu coloquei a segunda parte deste capítulo no mesmo dia para não ficar incompleta a  leitura de vocês. Okay?

Espero que gostem,bjos♥

Angel Of Death🖤 (COMPLETO)Where stories live. Discover now