Capítulo 26 - Penúltimo Capítulo

28.5K 1.2K 84
                                    

Estou muito triste :'(

"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."

Ethan

Saí de casa mais cedo que o habitual, quando o avistei ao longe, tive o azar de encontrar Lucas, neste momentos nos encaramos e seu semblante têm uma expressão estranha parece querer falar algo de extrema importância.

- Sr.Smith, têm que me escutar - dá uma pausa e respira fundo - é muito importante.

- Fale. - indago frio.

- A Alicia ela... - ele parece tomar coragem.

- FALE DE UMA VEZ, ESTOU A PERDER A POUCA PACIÊNCIA QUE ME RESTA! - despejo minha fúria nele.

- Ela corre perigo. - congelo de imediato, fico agoniado com o pensamento de Alicia correndo perigo.

Ele continua:

- Ísis... ela me chamou para eu fazer um serviço sujo, eu sequestrar Alicia e ela terminar com ela, Ísis é doente psicológicamente e sempre teve raiva e inveja de Alicia, eu recusei nunca iria me perdoar se algo de ruim acontecesse a Alicia por minha culpa, estou muito arrependido por o que lhe aconteceu no passado, eu tentei avisar Alicia, pois Ísis queria Alicia sequestrada hoje e disse que se não fosse eu... que ia contratar capangas para fazer o serviço por mim. - nesse momento colocou um cartão no bolso de meu terno e rapidamente saio correndo.

Entro em meu carro, dirigindo o mais rápido possível, nem me importando com a carga de trânsito na minha frente, os carros buzinam sem parar, irritados com o meu jeito.

Chego em casa e o medo me engolfa, a porta está arrombada.

- Alicia? - grito desesperado.

Tento ligar para seu celular, mas ele toca no quarto.

Como vou encontrar Alicia?

Será que Lucas sabe onde ela está?

Uma ideia vem a minha mente, retiro o cartão do bolso do terno, Lucas preveu minha reacão e por isso colocou seu cartão caso eu precisasse, e não se enganou.

De imediato disco se número e ele atende prontamente.

- Onde está Alicia? - grito descontrolado.

- Eu só sei o local que Ísis me disse para eu levar Alicia depois de sequestra-la, mas como desisti não sei se a levaram para lá, mas podemos tentar.

- Onde isso se localiza?

- Não sei bem.

- Onde você está?

- Aham? - ele pergunta parecendo confuso.

- Me diga onde você está!

Ele me passou o endereço de onde ele está e fui a seu encontro.

Pura Tentação (Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora