Capítulo 6 - Pensamentos

32.1K 1.7K 48
                                    

Me desculpem pelos capítulos pequenos, neste momento escrevo por celular. Vi muita gente reclamando com os erros e fiquei bem triste. Prometo que vou melhorar.

Capítulo HOT. + 18

Por Ethan:

Os meus pensamentos eram aquela linda e escultural morena, não acredito que ela me expulsou do quarto.

Não sei que raio está acontecendo comigo, nunca pensei tanto em uma mulher como estou pensando em Alicia. E acreditem eu não sou de me apaixonar.

Muitas mulheres já haviam passado por minha cama, mas aquela morena linda, possuía um poder um magnetismo, que literalmente perdia os sentidos e me esquecia de tudo ao meu redor.

Ela tem algo de especial, porque assim que a avistei, desejei-a com uma intensidade que nunca senti ou pensei nunca sentir por outra mulher. Só por ela.

Não consegui resistir ao impulsos de beijar aqueles lábios extremamente sensuais ou melhor provocativos, queria realizar as fantasias sexuais mais loucas que sonhei com ela a minha excitação já estava mais que evidente só de pensar naquele beijo.

Deitado na minha cama pensando na Alicia, ela me deixou frustrado e eu tinha que satisfazer meus desejos, se não era com Alicia tinha de ser com outra qualquer.

Me levantei da cama, e me dirijo a mala onde minhas roupas estão dobradas e guardadas, de onde retirei uma roupa confortável e elegante, estava decidido a ir a algum bar vagabundo onde se pega mulheres. Ainda não conheço essa cidade bem, mas de certeza deve existir um bar por perto.

Estava pronto e de saída, entro em meu carro e vagueio pelas ruas, onde avisto um bar qualquer com uma plaquinha " BAR REBU ".

Entrei no bar e estava lotado, onde tocava Levels - Avici. Me dirigi ao balcão para pedir um uísque, o melhor e mais caro da casa.

No caminho até ao balcão ja notava muitos olhares em mim, de várias mulheres jovens.

Pedi um uísque e me sentei numa mesa, aguardando meu pedido chegar, foi quando uma bela loira, alta de olhos claros com um vestido curto e colado, que modelava suas curvas se sentou no meu colo.

O garçonete serviu o meu uísque e o bebi enquanto a loira rebolava no meu colo de maneira a me enlouquecer, já estava com o pau duro.

Me levantei e me derigi para um corredor sem ninguém e escuro, com a loira escultural. A emprensei contra a parede e comecei tirando sua roupa, praticamente só o vestido preto, ficando apenas de sutiã e calcinha de renda vermelha. Tesão.

Tirei seu sutiã e de imediato abocanhei um de seus seios fartos, comecei a mordiscar um dos mamilos para depois provocar com a lingua, ao mesmo tempo que minha mão ja movimentava seu clitóris sob o tecido da calcinha. A loira gemia.

Ergui sua cabeça e a beijei com ferocidade. Retirei sua calcinha de renda interrompendo o beijo, admirando o corpo sensual da loira.

Continuei fazendo movimentos circulares na sua região humida e pulsante. E mais uma vez ela gemeu e falou:

- Por favor...

De imediato retirei um preservativo da minha carteira, tirei minhas calças jeans, junto com a boxer, e coloquei o preservativo.

Entrei nela de numa estocada forte, enquando abocanhava seus seios.

Mais uma poderosa investida, e saí de dentro dela.

- Continue. - suplicou.

Era linda, mas não como Alicia, porra, Alicia não saia da minha mente a todo o momento ocupava meus pensamentos, com raiva falei:

- Vou foder essa sua boceta, vadia.

Introduzi-me novamente dentro dela com força e raiva, em estocadas fortes, aquela maldita Alicia não quer sair da minha cabeça. Continuei com força, até por fim acabamos gozando, não sei o porquê, mas o desejo pela loira sumiu. Alicia ocupava minha mente o tempo todo.

Me vesti rapidamente, e saí do recinto. Entrei em meu carro furioso. Acabei de foder com uma mulher que nem o seu nome sabia.

Cheguei no hotel e fui direto para meu quarto, batendo a porta com força, de certeza Alicia ouviu. Afinal a maldita que ocupa meus pensamentos está na suite em frente.

Fui direto para o banheiro onde tomei uma ducha gelada tentando tirar Alicia dos meus pensamentos o que foi impossível.

Me deitei na cama para ficar pensando em meus problemas na Alicia malditamente linda enrrolada naquela mini toalha, uma onda de tesão percorreu meu corpo. Frustrado mais uma vez, nem a foda com a loira aliviou.

Minha barriga roncando de fome, nem jantei. É para ver o que Alicia fez comigo. Para de pensar nela.

Pedi o serviço de quarto do Hotel e jantei uma refeição acompanhada de um bom vinho.

Exausto caio na cama e apago.

-----------

Deixem a vossas opiniões. E muitas estrelinhas para o tarado do Ethan.

Beijos.

Pura Tentação (Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora