5 1 0
                                    

- Esse Gremory é demais. "Disse enquanto ia soltando a mão de James e indo em direção à entrada principal." - Não me esqueçam lá, em? "Dei um riso leve."

- Então é isso. "Disse enquanto ia dando uns passos em direção à Natasha." - Espero que eu não seja reconhecido tão rápido igual Gremory foi. "Dei uma risada e passei pelas meninas, indo pelo canto das árvores até o mais perto que consegui do altar, sem que os soldados pudessem me ver."

- Lauren e Eu, vamos dar a volta e sair atrás do altar. Já que James já foi para o lado direito. E vocês duas? "Esbocei um sorriso enquanto ia dando uns passos devagar, sem tirar meu olhar delas."

- Nós.. "Olhei para Katrina e esbocei um enorme sorriso." - Vamos brincar.

- Boa sorte, meninas. "Esbocei um sorriso e fui junto com Natasha em direção à parte da trilha que dava a volta na parte de trás do altar. Já que a floresta ficava apenas do lado direito do vilarejo e rodeava o lugar."

- É meu grimório lindo. "Peguei ele de dentro da minha camisa e coloquei em minha mão, deslizei minha mão direita sobre o mesmo." - Eu te amo. "Ergui minha cabeça e com uns passos rápidos cheguei na entrada da trilha, onde já estava cinco soldados com as espadas empunhas em minha direção. Ergui uma de minhas mãos para cima, menos a que estava com o grimório." - Estão prevendo o futuro agora?

- GENERAL! "Gritei enquanto olhava para o altar e vi o general assinalar com a cabeça e fazendo moimento com as mãos nos chamando." - LEVEM-NO!

- Não precisam me prender, sei andar. "Dei um riso enquanto os soldados ficaram atrás e do meu lado com as espadas nas mãos me direcionando ao altar. Ao chegar perto, o General desceu e se aproximou de minha mão que estava com o grimório." - Não coloca essas suas mãos imundas nele, se por, irá queimar no inferno. 

- Como se um livro fosse me matar.

- Acho melhor não fazer isso, não sabe com o que está mexendo. "Disse enquanto tentava, junto com a Calissa e Gremory, conter o riso." - E eu não disse que ele iria te matar, disse que irá queimar no inferno, só não disse como.

- CHEGA! "Fui em direção ao General." - Estamos a minutos de realizar uma dupla execução e vocês ficam discutindo como duas imbecís crianças por conta de um livro velho e imundo? "Disse enquanto ia revezando meu olhar entre Colton a minha direita e Beryth a minha esquerda."  - Eu sou o Padre desse vilarejo, não aceito baderna em minha presença. Se contenham!

- Como quiser, Padre. "Me afastei de Beryth e voltei ao altar junto com Hudson. Ele pegou o livro sagrado e voltou a direcionar suas palavras as bruxas, que estavam amarradas no tronco, prontas para serem queimadas vivas. Gremory, continuava ao lado esquerdo do altar e Beryth, ao lado direito." 

- Vocês, devem assumir o que fizeram para que suas almas sejam perdoadas. Confessem, bruxas. "Disse, enquanto me aproximava mais delas. Ergui minha mão direita na altura da testa de Angeline, onde fiz uma cruz com óleo ungido na mesma." - Confesse, minha filha.

- Não tenho nada para confessar!

- Foi acusada de bruxaria, com muitas provas contra você e muitas testemunhas.. Confesse, sua alma será perdoada e entrada no paraíso.

- Paraíso? "Soltei uma breve gargalhada disfarçada entre meus lábios." - Eu até iria lhe dizer muitas coisas às quais sempre ice vontade. Mas, ao contrário de vocês.. Não julgamos religiões alheias!

- Apenas seguimos as regras do Senhor! Irá se confessar, Angeline Spaltenn?

- NÃO!

- Sendo assim.. "Virei novamente meu olhar para a população, ergui minhas mãos na altura de meus ombros, sem tirar o livro de uma delas." - Eu, Hudson Hawes, Padre de Massachussets, declaro perante as leis do Senhor, que.. "Com a mão direita, apontei para Angeline, enquanto revezava meu olhar entre ela e a população." - Angeline Spaltenn é uma Bruxa, e por seus pecados, será queimada viva na fogueira. "Ao terminar de dizer, a população começou a aplaudir minha decisão e quando fui para mais perto de Calissa, todos ficaram em silêncio."

- Hudson, poupe seu óleo e suas palavras.. "Sentia um enorme sorriso se formando em meus lábios"  - Não irei me confessar. Só acho que.. "Ergui minha sobrancelha direita, sem tirar meu olhar de Hawes, que estava parado em minha frente." - Você que deveria se confessar, afinal, essa sua igrejinha, tem muitos doces, não é?

- Do que você está falando, Bruxa? "Como já me encontrava em frente à ela, ergo minha mão para o coringa ao meu lado e entrego o livro sagrado, pegando então, a água benta." - Não invente coisas sobre mim. "Joguei um pouco de água sobre seu rosto." - Confesse!

- Eu já lhe disse, não irei confessar nada.

- Sendo assim. "Entreguei a água ao coroinha e peguei o livro de volta, levantei minhas mãos na altura de meus ombros, fixei meu olhar em toda a população." - Calissa Helfstin, será queimada na fogueira, por ser uma Bruxa e não seguir as ordens do senhor. "Olhei para Gremory, que continuava parado no mesmo lugar." - Tens algo a dizer, rapaz?

- Não. "Esbocei um sorriso de lado."

- Está bem. "Virei meu olhar para Beryth, que também continuava na parado." - E você? Tens algo a dizer?

- Não. "Soltei um riso baixo contido entre meus lábios seguido de um sorriso de lado."

- Sendo assim.. Que a execução comece!

SALEMWhere stories live. Discover now