5 1 0
                                    

- LAUREN! Estamos perdidos, assume. "Ergui minhas mãos a altura de meu peito enquanto olhava para ela." - Veja só, não tem nada nessa parte da floresta LAUREN, NADA.

- Fica tranquilo, James. Conheço essa floresta muito bem, brincava aqui quando era criança. "Me aproximei de um pequeno tronco seco que estava próximo a uma enorme árvore e me sentei no mesmo enquanto observava o lugar." - Engraçado, não era para termos cruzado com Angeline.

- Sim, quase formos pegos juntos com elas. "Dei uns passos até Lauren e me sentei ao lado dela, virei um pouco meu rosto, podendo olhar para o dela." - Mas, temos que ser rápidos. Logo chega o pôr do sol e até agora não achamos o athame que está enterrado por aqui.

- Eu não consigo sentir ele. Não consigo sentir onde eu escondi. 

- Se ao menos conseguíssemos contato com algum deles, talvez eles nos ajudassem.

- Tenho certeza que se eles conseguissem contato com nós, iriam nos ajudar sem pensar duas vezes, James.

- Isso é verdade. Mas eu estou com fome, minha barriga não para de fazer barulho e estou com sede tam-

- JÁ SEI! "Com um pulo instantâneo, me levantei do tronco e fiquei à frente de James." - LEMBREI ONDE ESTÁ!

- ONDE? "Me levantei no momento em que ouvi ela dizer."

- Ao lado do rio. 

- Sério mesmo? "Dei uma profunda bufada." - Por que não lembrou disso antes? Teríamos poupado tempo, típico de você, Lauren.

- Não tenho culpa. "Começamos a caminhar em direção ao rio, que por sinal, estava a uns dez passos dali, já conseguíamos ouvir algumas vozes."

- OLHA SÓ! "Olhando para a estrada que tinha ao meu lado esquerdo, Lauren e James aparecendo." - Já íamos fazer um rito para conseguir contato com vocês.

- Beryth, estamos com uma fome. "Fui me aproximando dele e logo apontei para Lauren." - Ela disse que sabia onde o Athame estava e agorinha que foi lembrar, que ele está aqui. "Ja ergui minhas mãos pegando as maçãs que Beryth estava a me entregar e ergui uma para Lauren."

- Primeira vez que vejo alguém enterrar um athame com a ponta para cima. "Dei uma breve risada, enquanto ia me aproximando dos meninos junto com Elizabeth." 

- Vocês acharam onde? 

- Perto da árvore com flores rosas a direita da entrada norte, Natasha. "Ergui minha mão e peguei o athame com a Elizabeth, que logo o me entregou e eu o entreguei a Lauren." - Gremory está com uma expressão engraçada, perdemos algo?

- Só que alguém viu o Beryth com o grimório na mão.

- Mas consegui esconder.

- Conseguiu, só porque Alexander te avisou, se não nem tinha notado.

- Mas escondi do resto e você que passou igual a um vento por mim para entrar na casa da Natasha?

- Aí meninos.. "Dei uma breve balançada com a cabeça e me aproximei de Lauren, onde a abracei e logo a dei um tapa de leve em sua bochecha direita." - Da próxima me avisa, vadia. Fiquei preocupada.

- Oh, meu amor. "Apoiei meus braços sobre os ombros de Natasha e dei um selo demorado nela." - Foi necessário, você sabe. "Deslizei minha língua sobre o lábio inferior dela e logo o mordisquei."

- Gente, sem agarração. 

- James está com inveja porque Gremory e Beryth não chamaram ele pro sexo de dias atrás. "Peguei na mão direita de Elizabeth e a trouxe para perto de algumas pedras um pouco grande, onde me sentei e ela se sentou numa ao lado de onde eu estava."

- Katrina, calada. "Me aproximei de Elizabeth e apoiei uma de minhas mãos em seu ombro." - Elizabeth que está certa, não fala nada. Também né... "Dei uma breve fitada nos olhos dela e logo voltei meu olhar para os outros." - Com uma beleza dessas, nem precisa dizer nada.

- Deixa de ser besta, Gremory. "Dei um breve riso por entre meus lábios e me levantei rapidamente da pedra enquanto olhava para a luz do sol por cima de algumas árvores, voltei meu olhar para todos." - O sol logo vai ser pôr, temos que voltar.

- Verdade. "Me levantei também, ficando ao lado de Elizabeth e logo Gremory ficou ao lado dela também." - Cada um sabe sua função, então, que assim seja! "Esbocei um sorriso enorme e logo todos dissermos juntos.." - HAIL! "E assim, fomos em direção à entrada principal da floresta."

- Vamos na frente. "Peguei na mao direita de Beryth e Gremory e fomos caminhando uns passos na frente."

- E nós vamos no meio. Deixaremos as pombinhas atrás. Estão com uma expressão de que tem muito o que conversar. "Segurei a mão direita de Natasha e fomos andando uns passos atrás do meninos, mas na mesma direção."

- Não entendi porque deixaram a gente juntas, temos o que conversar? "Comecei dando uns passos lentos ao lado de Katrina, enquanto íamos olhando para Natasha e Lauren, que estavam a uns passos a nossa frente."

- Está sentindo culpada por eu e Calissa? "Disse enquanto ia caminhando ao lado de Elizabeth, sem desviar meu olhar da trilha."

- Bom, não exatamente me sentindo culpada. Ambas trairam e não vejo porque a culpa ser minha.

- Exatamente! Eu errei e ela também, mas o relacionamento já não estava indo bem, acho que só estávamos precisando de um impulso.

- Mas vocês se amam, vocês passaram por muitas coisas juntas. Como um amor desses ia acabar tão rápido?

- O amor não vai acabar, ela sempre terá um lugar especial em meu coração. Mas.. Acabou. Entende? Eu não sei como vai ser daqui para frente. Ela deve estar achando que ficaremos juntas e eu ainda acho que ela ficará com Angeline, desde que elas se conheceram, tudo mudou. Espertas são Lauren e Natasha que evitam ficar perto da Angel. "Dei um breve riso ao dizer e durou por um tempo ao observar que elas puderem me ouvir e fizeram um sinal de dedo para mim por cima dos ombros." 

- Espero que vocês fiquem bem. Não foi bom te ver chorar no dia que acabou.. 

SALEMWhere stories live. Discover now