Filme de terror?

1.1K 72 2
                                    

Quando eles voltaram para a casa de Ana não havia mais ninguém, seus pais, já tinha ido embora, e nem ao menos haviam se despedido, o que deixou Ana muito chateada, que tipo de pessoa que vai embora e não se despede de sua própria filha? Poxa ela era tão ruim assim?

Julie percebendo que a situação de sua garotinha, foi até o namorado e pediu que ele fosse até a cozinha e esperasse por ela lá, em seguida foi até Ana sussurrou em seu ouvido

- Por que você não escolhe um filme para nós assistimos juntos?

- Pode ser um de terror? - ela perguntou sorrindo, mas sem dentes.

Quando elas praticavam age regrrssion a alguns meses atrás, Ana sempre queria ver um filme de terror, por duas rações:

1° porque Julie achava que Ana teria pesadelos e por isso queria protege-la;

2° porque Ana, mesmo que de mal humor, gostava de provocar um pouco seus cuidadores.

- Você sabe que não pequena - Julie diz com um sorriso de lado, pela nostalgia que aquilo lhe causava - Escolha algum livre, assim não teremos problemas, hum?

Ana apenas sorriu para a outra garota e ligou a televisão.

Em quanto isso na cozinha, Mike se encontrava encostado no balcão mexendo no celular enquanto a esperava.

- Sabe fazer pipoca? - ela pergunta entrando na cozinha - tenho uma garotinha nós esperando no sofá sabe? Ela tá escolhendo um filme para assistimos e filmes combinam perfeitamente com pipoca

- Hum acho que posso resolver o seu problema - ele a resposta, logo em seguida sela seus lábios e começa a procurar o que precisa para fazer a pipoca.

Rapidamente encontra tudo que precisa e preparar rapidamente o petisco, mas que provavelmente seria a janta, já que estava tarde e a chance de algum deles ter vontade de preparar alguma coisa, além de pipoca, era zero.

Assim que a pipoca fica pronta, ele vai pra sala e encontra as garotas abraçadas com o filme na TV pausado e de alguma forma aquilo aquece o coração do jogador.  

Iai estão gostando? O que acham que vai acontecer

Histórias de AnaWhere stories live. Discover now