Capítulo 25

3K 201 73
                                    

- Olha só quem apareceu, bom dia sua filha da puta que some e não liga para avisar onde está - essa foi a recepção carinhosa que recebi de Louise quando cheguei em sua casa pela manhã.

- Você sabia que eu estava com Paulo - digo tranquila enquanto me sento no sofá.

- Porra Bianca, custava mandar uma mensagem? Eu odeio quando você faz isso.

- Desculpa, prometo que não faço mais - digo dengosa e a vejo dá de ombros.

- Vou desculpar só porque eu tenho uma coisa urgente pra te contar.

- Qual o pepino da vez? - digo arrumando minha postura, ansiosa pela merda que estava por vim.

- Paulo saiu com a ex-namorada do Bentancur. Fazia uns três dias que eles tinham terminado eu acho. Douglas quem me contou, ele pediu por tudo para não falar pra ti, por que o Paulo fez ele jurar que não te contaria porque segundo o argentino, isso já faz uns dias e vocês estavam bem, curtindo uma vibe boa e que não queria estragar isso. Bentancur e Paulo se desentenderam por que Paulo soube que Rodrigo pediu teu número a Douglas. Ai já viu né? Paulo foi perguntar a Rodrigo se ele queria o atingir e ai eles discutiram - Louise disse de uma vez, e tudo muito rápido.

- Como é que é? - minha voz soou firme - Agora eu entendi porque ele ficou desconfortável quando me viu conversar com o Bentancur - resmungo.

- Eu queria saber quando aconteceu isso. Mas Douglas disse que Paulo não entrou em detalhes, sobre essa ficada dele com a ex do Rod - Louise disse.

- Para ele tentar esconder isso de mim com todo certeza aconteceu depois da nossa conversa sobre a tal Maríah. Que vontade de chutar a cara daquele idiota - bufo enquanto levo minhas mãos ao rosto - Viu só Louise? É por isso que eu não namoro, não tenho saco para isso.

- Você vai falar com ele?

- Eu vou me afastar do Paulo. Não tenho paciência para esse tipo de coisa Louise, já chega! Não vou me estressar, já me envolvi além da conta com ele e você e Douglas tem razão. É muita loucura minha querer viver uma aventura clichê de férias, Dybala e eu já passamos de todos os limites.

- A gente não disse isso Bia. A gente falou que tá nascendo um sentimento ai, e vai ser difícil de cortar pela raiz, já que não vai para frente, por motivos de: você vai embora, e não vai querer um relacionamento a distância - Lou argumentou.

- Você acha que ele tá sentindo alguma coisa? - pergunto.

- Você tá' brincando? Paulo tá fácil pra ti, mas...

- Eu também tô vulnerável a ele, não está vendo meu desespero? - Interrompo-a - Mas já chega, definitivamente eu não quero continuar com isso.

- Eu tentei te alertar Bia. As coisas acontecem da forma que o nosso coração manda - Lou disse e a olhei - Veja aonde te levou.

- Mas acabou por aqui - afirmo.

O dia passou rápido edurante a tarde Rdrigo e Douglas gravaram alguns conteúdos para um canal de YouTube brasileiro, e eu evitei descer para a sala, onde ambos estavam. Lou ficou comigo no quarto jogando conversa fora.

Paulo havia me mandando mais de dez mensagens pedindo para me encontrar, mensagens essas que ficaram sem resposta.

A noite liguei para o meu pai, e o avisei que na semana seguinte compraria minha passagem, papà vibrou com a notícia e disse já está tudo pronto para a minha efetivaçao no hospital.

A noite liguei para o meu pai, e o avisei que na semana seguinte compraria minha passagem, papà vibrou com a notícia e disse já está tudo pronto para a minha efetivaçao no hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Frenesi - Paulo Dybala ✔Where stories live. Discover now