Eaeee

16 0 0
                                    

Bem... Não sei muito bem como começar as histórias que contarei para vocês mas vamos lá. Primeiramente recomendo que conforte-se, pegue um café ou um chá - seja ele de beber ou não - e aperte os cintos, pois às vezes viajaremos para outra realidade.

Puxa vida, quase ia me esquecendo, meu nome é Gabrielle, mas sinta-se a vontade para me chamar de Gabi, sou apenas uma garota de dezoito anos, lésbica, apaixonada por gatos, filmes/livros de Terror, que ama escrever - principalmente alguns textinhos ou poemas e também músicas (de vez em nunca) - que toca violão e canta (para as paredes... Mas canto), adoraa dar uns roles de skate pela pacata cidade em que vive (mesmo sendo uma sedentária do cacete) dentre outras coisinhas mais que você verá por aqui...

Ao pegar minha nave e parar nesse universo, conheci pessoas que me fazem pensar todos os dias: ''Onde estavam essas pessoas esse tempo todo? Porque fui encontra-las só agora heimmmm?'' Cada uma delas tem passe livre no meu coraçãozinho, e desejo muito carrega-las comigo durante muuuito tempo, e se a vida permitir, até o momento em que meu corpo chegar ao estágio de corrupção (tratando-se aqui do sentido biológico do termo). Não chorem, vocês as conhecerão nos próximos capítulos haha.

Uma das coisas que mais chamam minha atenção e alegra meu coração, são a diversidade e empatia presentes nessa ''nova atmosfera'' que vivencio, e também o fato de ter vários amigos que fazem parte da mesma comunidade que a minha pessoa, principalmente pessoinhas onde o B - que não é de biscoito!!! - as representam.

Bom... agora que fomos apresentados, espero que curta o que lerá daqui pra frente, mas também que tenha um pouquinho de paciência pois a inspiração de Gabrielle é de lua, porém eu irei terminar, prometo.



MEMÓRIAS AMBULANTESWhere stories live. Discover now