CAPÍTULO 01

3.2K 272 59
                                    

Christian...
Atualmente.




— A Srta. Garden está aqui. — Ouço a voz de Jane, minha secretária.

— Já sabe o que fazer. — Deixei ordens que a Jasmine pode entrar sempre que quiser. 

Desligo a ligação e segundos depois a belíssima ruiva entra no meu escritório, levanto a cabeça encontrando Jasmine impecavelmente arrumada. 

Um vestido digno do Óscar, em tom rosê molda o corpo pequeno e admito, delicioso. Os cabelos estão bem penteados e a maquiagem realça os olhos verdes, que tem umas brasas de raiva queimando enquanto ela me olha como se eu estivesse cometendo um crime.

— O que você pensa que está fazendo Christian? — Caminha até minha mesa, parando bem na frente.

Permaneço sério, enquanto passo o olhar pelo corpo dela, propositalmente. Sei que isso é o bastante para desmonta-la, graças a timidez que ela tenta esconder. As bochechas coram e ela morde o lábio inferior.

— Está belíssima. — Curvo os lábios num sorriso.

— E você atrasado. — A voz está mais mansa, mas ainda consigo pegar a preocupação.

— Já estou terminando, prometo.

Sou o novo CEO da Straklher, pelo menos por enquanto.

Desde os meus dezoito quando recebi uma posição alta na empresa, meu pai me treinou para isso. Mesmo assim, o medo de fracassar é tão forte que me faz dar mais do que deveria para essa empresa.

Sei exatamente o que meu pai passou para criar e manter a Straklher, agora tudo isso está em minhas mãos.

Depois que minha irmã quase morreu, todos ficamos muito abalados. Meu pai entendeu que depois de anos, era a hora de dar um tempo. Agora ele fica mais em casa, com minha mãe, aproveitando o amor que ainda vive entre eles.

Faz uma semana que estou no lugar dele e ainda me parece um peso que não consigo carregar.

— Você tem que parar com isso, nem num dia como hoje você dá uma pausa?

— Quer que eu dê uma pausa? Sabe o que pode acontecer se eu der uma pausa e algo passar despercebido? Eu posso jogar fora todo o trabalho do meu p...

— Do seu pai. — Termina a frase revirando os olhos. — Já ouvi esse discurso durante meses, desde que você soube do afastamento do seu pai e sabe exatamente o que eu penso sobre isso. — Se aproxima mais e toca minha mão, me fazendo olhar para ela. — Seu pai te deu esse cargo porque sabe que você é capaz. Então, pare de se diminuir e se comparar com ele. 

— Obrigado, mas é sério. Preciso mesmo terminar de revisar toda essa papelada que os advogados me enviaram, sou terrível nessas questões legais e... — Não consigo terminar a frase porque tenho que usar todas as minhas forças para segurar meu coração e minha ereção.

Jasmine caminha para mim na maior naturalidade e levanta uma perna, mostrando ainda mais a coxa lisa e torneada graças aos seus anos no ballet pela fenda do vestido rodado na parte de baixo. Então empurra minha cadeira giratória para trás, conseguindo me afastar um pouco da mesa.

Engulo seco, tentando entender o que está acontecendo aqui. Eu sei exatamente o que fazer para desconcerta-la como fiz antes, mas o ruim do nível alto de amizade e intimidade é esse. Ela também sabe como me enlouquecer.

Os quadris se movem me tirando o fôlego, imagino se ela percebe a força que faço para não deita-la nessa mesa e fode-la de todas as formas possíveis. Jas apoia sensualmente as mãos na mesa, dá impulso e senta bem na minha frente já que não teve forças para me empurrar muito longe.

JASMINE - A jóia do CEO / #4 Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now