Capítulo 5

26K 1.5K 300
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E serei para ti única no mundo"

(Antoine de Saint-Exupéry)

(Antoine de Saint-Exupéry)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Senhor F sai do quarto e vai para outra suíte. Angel estava dormindo no seu quarto pessoal. Por alguma razão que ele não sabia explicar, quis que o seu encontro com ela fosse lá. Ainda meio zonzo com os acontecimentos das últimas horas, Senhor F interfona para Yasmine, a mandando vir até ele, enquanto isso toma um banho rápido. Quando Yasmine chega, F já está de terno, completamente lindo e impecável.

Ele encosta-se a uma mesa, coloca uma perna sobre a outra e cruza os braços ao peito, fica a observando por um longo período. Sem aguentar o silêncio atordoado, Yasmine indaga.

— Algum problema, Senhor... Aconteceu algo que não o agradou?

Senhor F descruza os braços e põe as mãos nos bolsos da calça, ficando muito mais sexy.

— Quer me contar algo, ainda a tempo! – Ele arqueia uma sobrancelha.

— Senhor, eu não estou entendendo. Quer me dizer logo o que aconteceu? Estou começando a ficar com medo!

Senhor F fica a observando e não diz nada... Ele compreende que ela não sabia que a Angel (LUA) era virgem.

— Lua está dormindo. Deixa-a dormir mais uns 30 minutos. Prepare um senhor desjejum e leve direto quando for acordá-la. – Yasmine não entendeu esta frase.

— Lua me pertence agora, ela só não sabe disso, mas vai saber com o tempo. Mande-a de volta para casa em segurança, se ela sofrer um arranhão, vocês sofrerão outro. Entendeu? Entendeu, Yasmine? – Rosna ele.

Yasmine assentiu. Ela só queria entender o que aconteceu para o Senhor F agir daquela forma em relação à Lua. Ele nunca se importou com nenhuma das moças, as comia e depois as descartava como se fossem um objeto sem valor algum. Algo muito sério aconteceu.

Cold Heart (Coração Frio)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora