Capítulo 4

2.9K 186 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


 "Quando  fazemos sexo com amor, a entrega é total, navegamos no corpo,  mergulhamos na entrega do nosso melhor, o suor é inevitável e  revigorante, o entrelaçar dos corpos é intenso profundo e perfeito, como  se neste momento os corpos fossem ape...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Quando fazemos sexo com amor, a entrega é total, navegamos no corpo, mergulhamos na entrega do nosso melhor, o suor é inevitável e revigorante, o entrelaçar dos corpos é intenso profundo e perfeito, como se neste momento os corpos fossem apenas um em uma dança de pura harmonia e beleza."

(Roger Stankewski)



F.i.l.h.a da p.u.t.a, você gosta de ser fo.di.da por outros homens? Então eu vou fo.der você, sua va.ca dos infernos. Vou lhe co.mer de uma forma tão vio.lenta que nunca mais vai querer ser tocada, isso se você sobreviver a minha ira, ca.de.la! — Os olhos dele brilham em fúria.

Com toda a força da sua garganta ele grita. — EU VOU MA.TAR VOCÊ, VA.DI.A!

Daimon acorda com um grito preso na garganta. Ele olha para mãos, horrorizado "Deus! Minhas mãos estão sujas de sangue, não, não". Ainda sonolento, ele tenta limpá-las no lençol. Só então percebe que estava tendo aquele sonho ruim novamente. Seu coração estava tão acelerado que parecia que ia ter uma síncope. Levanta-se cambaleando pelo quarto escuro, ele corre para o banheiro, seu estômago estava revirado pela náusea. Suando frio, ele regurgita no vaso. Sem forças, senta-se no chão para recuperar o ar que lhe faltam nos pulmões.

"C.a.r.a.l.h.o! Fazia tempo que não tinha esses sonhos, essa vadia continua me perseguindo. Ca.de.la dos infernos! Parece um fantasma maldito ou um cão raivoso querendo me devorar". Daimon estava lutando com os seus demônios. Por mais que tentasse fugir deles, eles voltavam e o perseguiam. Fazia anos que ele não sonhava com essa moça, agora ela volta em um momento confuso para ele.

Daimon levanta-se e vai direto para o Box. Precisava de um banho gelado, não queria correr o risco de ter outro sonho terrível igual a esse. Toma um banho demorado e volta para cama. Demora um pouco para pegar no sono. Daimon anda preocupado com alguns problemas da empresa, problemas internos e externos. Mas sua maior preocupação é com a ampliação de uma das suas empresas, ele está querendo comprar uma empresa que está tendo problemas financeiros, porém um dos seus principais concorrentes está querendo jogar areia nas suas negociações, ele precisava tomar sérias providencias. O outro problema era que suas contas da empresa de Los Angeles não estavam batendo segundo os últimos relatórios enviados pelo setor de TI, e isso estava o deixando nervoso. Brincassem com ele, mas nunca com o seu patrimônio.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cold Heart (Coração Frio)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora