capítulo-26

17 4 0
                                    

Eu foi vivendo , já não chorava mais, passava na nossa casa e ele nada.

Com o tempo foi cumprido a minha palavra de enterrar ele e a nossa história e nunca mais voltei a pensar nele e nem a falar dele.

Os anos passaram la se foram 8anos, eu já com 39 anos e ele com 43 anos , no convívio familiar ele apareceu ,depois de muitos e muitos anos eu vi o meu primeiro homem, meu coração pulou como no primeiro dia, parecia que os anos não tinham passando, minha buceta só fazia tic tac, tic tac, e todos aí consertavam para nós para saber qual seria a nossa reação.                

Ele foi dado beijo para todos e chegou bem perto de mim piscou o olho deu-me dois beijos e com um sorriso no rosto perguntou pequena tás boa?
Olhei para ele soltei um sorriso bem lindo e disse:
Estou boa e você?
Eu estou bem .

Aí ele foi e eu fiquei com os olhares de todos dessa vez mandei foder toda gente e continuei com o meu sorriso no rosto por ver o meu primeiro homem .

Sai daquele meio e fui ter com ele, aí a gente conversou muito mas não tocamos na nossa história, ele já era noivo com o casamento marcado mas não com a mãe da filha dele , mas sim com outra mulher. Eu também noiva com o casamento marcado aí ele sorriu e a gente riu do que a gente não sabia...

Meu primeiro homemWhere stories live. Discover now