Waking up in a different world

12.6K 472 15
                                    

6 anos antes...

  Abri os meus olhos, tentando me acostumar com a claridade que entrava pelas finas cortinas de seu quarto, larguei o travesseiro em que estava abraçada, olhei fixamente para o teto durante alguns segundos relembrando as cenas da noite passada, o baile. Coloquei meu rosto entre as minhas mãos e fechei meus olhos: "não acredito que você foi tão baixa assim Alice.", eu me repreendia. Abri os olhos novamente, agora um pouco mais consciente, passei meu olhar pelo o quarto, estava um pouco bagunçado, cheio de roupas pelo o chão, havia alguns posters e fotos de futebol americano pelas paredes e em sua escrivaninha havia varios papeis espalhados e desorganizados, o tipico quarto de um garoto de 16 anos, o quarto do Nash. 

  Assim que as lembranças foram voltando da noite passada, pude perceber um pequeno sorriso se formando em minha boca, flashs invadiam incontrolavelmente minha cabeça, lembrei do seu beijo quente no meu pescoço, de suas mãos firmes na minha cintura, dos nossos olhares intensos, soltei um suspiro.

Me levantei da cama, na qual ele já não estava mais deitado, fui em direção da porta, passei rapidamente pelo o espelho, apenas reparando em meu reflexo, voltei lentamente e me olhei, eu só vestia minhas roupas intimas. Sem pensar duas vezes fui até o armário, peguei uma calça de moletom e uma blusa, que ficaram um pouco largas no meu corpo, as vesti rapidamente imaginando que toda a familia Grier já deveria ter chegado em casa e não queria passar uma má impressão.

Fui ao banheiro, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque um pouco desleixado, lavei o rosto tirando o resto da maquiagem e desci as escadas até o primeiro lugar.

  Entrei na cozinha, e encontrei Nash de costas para mim, sentado, ele estava com a cabeça apoiada entre as mãos e uma de suas pernas não parava de mexer, provavelmente estava nervoso com alguma coisa; na mesa havia um lindo café da manhã, havia algumas flores em um jarro com água e cheiro de café recém-preparado. 

Me aproximei e o abraçei por trás, ele se assustou com meu toque mas depois senti seus musculos relaxando novamente.

- Desculpe, eu não queria te assustar... - disse lhe dando um beijo.

- Bom dia amor. - ele retribuiu o beijo. Fui em direção da cadeira, senti seu olhar enquanto me sentava.

- Eu não acredito que você fez tudo isso para mim... - disse. Ainda avaliava sua expressão, com certeza tinha alguma coisa errada, mas eu não queria estragar o momento, então achei melhor esperar.

- É o minimo que eu posso fazer para você. - ele disse tentando disfarçar seu nervosismo.

- Nash, o que está acontecendo com você? - não resisti e perguntei.

Ele abaixou um olhar, se levantou de onde estava sentado e puxou uma cadeira para mais perto de mim, Nash desbloqueou seu celular e abriu seu email, o encarou por alguns segundos e levantou seu olhar até o meu.

- Ali, hoje eu recebi um email do meu empresario e... - ele deu uma pausa passsando uma das mãos no cabelo -...ele está planejando varias coisas para mim, varias viagens, ele prometeu que vai me apresentar a varias pessoas importantes que vão me ajudar a ser mais do que um viner que faz alguns videos no youtube.

- Nash, isso é incrivel! - disse aliviada pela a noticia e continuei me servindo um pouco de café.

- É, eu sei - ele não parecia nada animado - mas, se eu concordar com isso, bem eu...eu vou ter que me mudar para Los Angeles.

Parei de mexer a colher dentro da minha xicara, um frio subiu pela a minha espinha e senti um aperto no coração. Eu sabia que nós não ficariamos juntos por muito mais tempo, mas com certeza eu viria quando eu pudesse para visita-lo.

Agora, se ele fosse se mudar para Los Angeles, tudo seria completamente diferente. 

- Los Angeles? - dei um sorriso forçado e levantei meu olhar para encara-lo.

Um sonho adolescente 2Where stories live. Discover now