0.2 ❈ Degustação.

1.4K 161 91
                                    

New York Fashion Week.
E-book ❅ Versão oficial

♡❆♡
LISA

— Amiga, os gêmeos estão chegando! — Kimberly ajeitou seus cabelos negros ao meu lado e permaneceu encarando a porta, eu fiz o mesmo ainda sentada em meu lugar.

Os "gêmeos" eram os sócios da empresa: dois homens altos, quase chegando em seus trinta anos, cabelos lisos e bem penteados e uma barba perfeita. Um deles usava roupas justas demais e o outro estava sempre bem ajeitado dentro de um terno confortável.

Conhecidos por serem a perdição da revista.

— Eu fico com o gêmeo hétero — Kim disse baixo, com o canto da boca.

— Já cansei de dizer que o Joe não é gay. — Defendi. — Ele só é... sensível.

— Que seja, você pode ficar com ele — cochichou baixo.

Todos os dias, quando os irmãos chegavam na empresa, Joe cumprimentava os funcionários e sempre me dava um sorriso encantador; Will, por sua vez, me tratava de forma rude e apenas murmurava um "bom dia" no caminho para a sua sala.

— Senhorita Evans e Senhorita Smith, na minha sala, agora! — O pior deles nos chamou, fazendo com que eu e minha amiga nos entreolhássemos à procura de respostas.

— Se for mais um desfile de última hora, eu juro que vou arranhar todo aquele rostinho lindo — Kim sibilou entredentes, franzindo o cenho e me vendo pegar minha agenda para anotações

Joe nos esperava, sorridente, em sua mesa à esquerda enquanto Will nos recebia com um olhar de poucos amigos em sua mesa ao lado oposto. Ambos se levantaram, se sentaram no grande sofá da sala e Joe fez sinal para nos sentarmos também, sendo gentil como sempre.

— Vocês querem uma água ou um café? Já comeram alguma coisa pela manhã? — nos perguntou enquanto eu o olhava orgulhosa por ter um crush tão gentil.

— Muito obrigada, Senhor Gray, já tomamos café. — Agradeci, cutucando minha amiga discretamente para que ela visse o quanto o meu homem era bom.

— Certo, sem enrolação. — Mas é claro que Will chegou interrompendo a doçura do momento com a sua indelicadeza e imediatismo. — Preciso que vocês cubram o desfile da New York Fashion Week.

— A Christine não ia cobrir? — Kim exerceu seu domínio próprio, perguntando no tom mais calmo e despreocupado possível (quando eu sabia que ela estava furiosa por dentro) mas fincando suas unhas na própria coxa.

— Houve um imprevisto, então, ela não poderá comparecer. — Deu de ombros.

— E que horas começa o evento? — perguntei.

— O ensaio começa às nove da manhã e vocês precisam estar lá! — Joe sorriu amarelo.

Encarei meu relógio de pulso.

Eram exatas nove e dez da manhã!

Merda! — Me levantei rapidamente do sofá e fui em direção ao lado de fora da sala. Kim permanecia sentada no sofá, me olhando confusa. — São nove e dez, Kim, anda logo!

— Ai, meu Deus! — Minha amiga se levantou às pressas do sofá, quase caindo por causa de seu salto.

— É por isso que eu adoro a Senhorita Evans. — Meu coração pulou feliz quando Joe confessou em meio a um sorriso.

Passei pela porta como um foguete, juntando minha bolsa pessoal, a bolsa do notebook, alguns papeis com o roteiro do desfile, meu casaco e, antes de sair correndo, vi Kim pegar um amontoado de bolsas e uma nécessaire com alfinetes e afins porque, certamente, Amy pediria socorro em algum momento e apareceria com algum rasgo no vestido como sempre.

A PRIMEIRA NEVE «CONCLUÍDO»Where stories live. Discover now