✦ Prefácio ✦

4.6K 251 25
                                    

E-book ❅ Versão oficial

♡❆♡

Como se não fosse o suficiente aturar seus três melhores amigos o chamando de "homem-aranha", todos os dias, dentro de casa, Peter Carter Yong também precisa ouvi-los em seu horário de trabalho. Não que ele achasse ruim trabalhar com seus amigos — afinal, foi uma escolha dele — mas, às vezes, ser o CEO de uma empresa não parecia ser um posto tão importante quanto deveria.

"Peter Parker, o novo sistema já está pronto para você testar", Eric, o programador, dizia. "Peter Parker, teremos uma reunião com acionistas em duas horas", Scott, o secretário, dizia. "Peter Parker, qual é o número da sua secretária?", essa pergunta partia sempre do Fred, que também era um dos programadores, mas tinha como função principal tirar Peter do sério.

Não era fácil para ele. Mas, ao mesmo tempo, ele se via vazio sem os amigos porque tudo naquela empresa acontecia pelo trabalho duro deles.

Por outro lado, para Lisa, não era tão difícil: que mulher não gostaria de dividir um apartamento com as melhores amigas?!

"Me empresta seu casaco?", Amy perguntava todos os dias, "Seu sapato cabe em mim?", essa pergunta se referia sempre aos novos Scarpins que Lisa comprava, "Por que você é tão mais baixa que eu? Assim não posso usar suas calças" Às vezes, ser um pouco menor que a amiga modelo era uma dádiva! Não que fosse ruim essa troca, afinal de contas, ela também tinha dois closets a mais do que a maioria das mulheres para procurar roupas novas quando não quisesse usar as suas próprias.

"Senhorita Evans", Kimberlly gritava sempre que achava uma calcinha fora do cesto de roupa suja ou quando procurava alguma bolsa que Lisa pegava emprestada, vez ou outra, sem avisar. "Baby Liss" era o nome que ela não deveria usar na empresa, mas, adivinhem: era justamente o que ela usava. "Baby Liss, pode ler meu artigo e me dizer o que falta?".

Se apaixonar pelo chefe era o problema, qual dos gêmeos escolher? "Eu fico com o gêmeo hétero", Kimberlly dizia, "Eu já disse que o Joe não é gay", Lisa rebatia, "Ele só é... sensível", sempre com a mesma resposta.

Assim, de certa forma, a vida amorosa complicada de Lisa se conecta à vida corrida de Peter no meio do caminho. Tudo o que se sabe é: o inverno que se aproxima lhes traz novas primaveras e borboletas no estômago.


A PRIMEIRA NEVE «CONCLUÍDO»Where stories live. Discover now