TGBG -12- Sexismos a esta hora?

58 6 0
                                    


No último capítulo:

A multidão tinha ficado mais calada, principalmente depois do meu berro, no entanto pareciam estar a apoiar o rapaz dos calções azuis que permanecia de pé no ringue com um sorriso nos lábios.

Aproximei-me para perceber se o rapaz caído no ringue precisava de ajuda séria visto que não se levantava do chão. Quando finalmente estava próxima o suficiente, decidi falar num tom suficientemente audível:

"Estas bem?" - O rapaz estava caído mesmo à minha frente e do nada, quase como se tivesse reconhecido a minha voz levantou a cabeça.

E foi quando me apercebi que eu também o reconheci, principalmente àqueles olhos azuis inconfundíveis:

"AUSTIN?"

______________TGBG 2019___________________________

Os nossos olhares cruzaram-se, o rapaz deitado no ringue à minha frente era definitivamente o Austin. Os seus olhos pousaram nos meus durante uns segundos. O rapaz de calções azuis permanecia de pé no ringue ainda com um sorriso nos lábios que se misturava com um pouco de sangue que escorria da sua testa.

Engoli em seco. O que é que é suposto eu fazer neste momento? Entrar no ringue e tirar o Austin de lá? Olhei a meu redor e percebi que isso era uma péssima ideia... todos os homens que lá estavam pareciam muito interessados no desfecho daquela luta, e eu sem dúvida não era o desfecho que eles esperavam.

Do nada uma mão pousa no meu ombro esquerdo o que me fez saltar um pouco. É desta que vou morrer o que pensando melhor nem tem assim tantas desvantagens se ponderarmos sobre a vida que tenho.

Ainda com os olhos no Austin, virei-me lentamente para averiguar quem era o indivíduo que tinha pousado a sua mão no meu ombro.

"Lana? o que é que estás aqui a fazer?" - Era o Jake, o melhor amigo do Austin.

Mais perguntas surgiam na minha mente. Mas afinal o que se passava aqui? O Jake também lutava?

Os olhos castanhos do Jake pareciam procurar a resposta à pergunta que tinha feito na minha cara.

Abri a boca e tentei responder, mas nada saiu da minha boca, o que é que era suposto responder?

Parecia que o Jake tinha ouvido os meus pensamentos porque rapidamente pegou no meu braço esquerdo e moveu-me até à entrada da sala onde se localizava o ringue. Deste modo estávamos mais longe do ringue e da multidão que agora estava barulhenta novamente visto que o Austin tinha se levantado.

"Lana, este não é o sítio para uma rapariga como tu estar, como é que descobriste isto?" - Revirei os olhos ao comentário dele.

"A sério? sexismos a esta hora? Eu estou onde eu quiser! E não foi muito difícil descobrir, para quem faz lutas ilegais tenho a dizer que vocês mascararam muito mal o edifício" - Disse enquanto colocava as mãos na minha cintura.

O Jake sorriu um pouco, mas os olhos dele estavam focados no ringue atrás de mim. O Austin tinha conseguido manter de pé e a luta estava pronta para continuar.

"Tu mesmo numa situação destas consegues ser sarcástica. Olha gostava de ficar aqui a conversar, mas tenho mesmo de ir para o pé do ringue, o Austin pode precisar de mim a qualquer momento."

O Jake estava quase a ir embora quando coloquei a minha mão no braço dele para o fazer parar:

"Jake, eu tenho imensas perguntas por responder e espero que as consiga obter ainda hoje"- Disse com um tom firme. Para além de curiosa consigo ser super persistente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Good Bad Girl [Em Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora