Capítulo 7

4.8K 346 30
                                    

Narrado por Helena Coradelli

Eu estava certa de que meu mundo agora estava de pernas para o ar.

Por que isso estava acontecendo comigo? Por que Ethan teve de aparecer na minha vida?

Antes de ele aparecer eu estava cem por cento segura de que Albert era a minha alma gêmea, o pai dos meus filhos e meu companheiro até o fim dos meus dias!

Agora a dúvida me cortava por dentro, a cada vez que eu pensava em Albert e em Ethan.

Como poderia ser isso?! Uma pessoa que eu conhecera há poucas horas atrás agora se tornara o astro principal do meu universo?!

E o pior era que ele sabia que eu sentia isso, da mesma forma que ele estava sentindo... Provocando-me, me fazendo perder o juízo, me fazendo percorrer a estrada da perdição...

Agora deitada na minha cama tudo estava muito confuso. Eu sabia que precisava tomar uma decisão... Esta decisão mudaria o meu futuro de uma só vez e talvez não houvesse a possibilidade de voltar atrás...

A pergunta que não queria calar era a mesma... Ethan ou Albert?

Um representava a segurança, um futuro já planejado. O outro representava o meu futuro alternativo, um que até a poucas horas eu nunca sonhara e que eu sentia que era muito mais do que eu imaginava, muito mais forte muito mais intenso do que eu poderia julgar ser possível! Mas desse futuro eu tinha medo... Medo de ser feliz arriscando tudo que eu tinha até agora, medo de ser tremendamente infeliz se eu percebesse que havia deixado escapar entre meus dedos a minha oportunidade de ser feliz na vida.

- Helena? Lena minha filha... Abra a porta minha flor... Precisamos conversar... - Disse minha mãe.

- Mãe, está tudo bem! Eu só preciso ficar sozinha por um tempo. - Respondi como se tivesse certeza do que estava falando.

- Lena... Você terminou o noivado?

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Lena ainda vai haver casamento?

Neste momento o choro que eu estava contendo se libertou. Eu estava histérica.

Ainda haveria casamento? Eu não sabia o que responder...

- Lena! Abra essa porta! - Gritou minha mãe.

- Mãe eu não quero falar com você. Eu preciso decidir o que vou fazer sozinha!

- Tem certeza disso?

- Mãe eu sei que você está preocupada comigo, mas eu preciso ficar sozinha. Obrigada por tentar me ajudar, mas neste momento ninguém pode me ajudar.

Ouvi Helen suspirar do outro lado da porta e logo depois seus passos se afastaram até sumirem pelo corredor.

Sozinha novamente com minha indecisão. Agora eu poderia pensar em paz... Paz? Isso estava mais para o tormento, o inferno... E eu já estava queimando...

Para piorar a situação, Ethan "Tentação" Callegari estava me provocando por torpedos... Ele me mandou uma mensagem perguntando se eu gostaria que ele me possuísse... Se eu realmente queria aquilo? Deus me perdoe, mas eu queria! Ah como eu gostaria!

E como se fosse para me lembrar de que ele era uma realidade na minha vida e não apenas mais um sonho, senti meu telefone vibrar novamente e meu coração sabia que era outra mensagem dele...

Mensagem Recebida:

"Você não respondeu o que eu te perguntei...".

Ele queria me provocar ainda mais?

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora