Capítulo 6

5.3K 358 48
                                    

Narrado por Ethan Callegari


Eu não conseguia mais me segurar.

Desde o momento em que Helena Coradelli saiu daquela boate não conseguia parar de pensar nela.

Eu vi o seu olhar desde que nos despedimos, antes mesmo disso, vi a dor atravessar o seu rosto no momento em que Olivia me agarrou para me beijar. Enquanto o beijo acontecia, não conseguia deixar de observar o rosto de Lena. Ela parecia estar sentindo dor e vi suas feições se modificarem como se ela agora estivesse sentindo raiva.

Ciúmes? Helena estaria sentindo ciúmes de mim? Era bom demais para acreditar!

De repente Lena anunciou que precisava ir embora e eu começava a sentir que meu coração poderia se desfazer em infinitas partes...

Era dramático, eu sei, mas não conseguia evitar me sentir assim. Olivia pediu o número do celular dela e eu me senti vivo... A esperança de revê-la, poder falar com ela novamente me aqueceu por dentro e trouxe um pouco de sossego para o meu coração. – Como se alguém que se encontrasse na mesma situação que eu pudesse alcançar um pouco de paz... Mas eu tive uma ideia. Agora eu tinha como localizar o objeto da minha obsessão. – Entenda-se por Helena Coradelli. Eu iria correr contra o tempo. Eu mandaria torpedos, telefonaria para ela. Eu a faria ver que se ela se casasse com Albert não poderia ser feliz.

No instante em que Olivia saiu para pegar uma bebida, coloquei um plano em ação. Enviei uma mensagem de texto para a minha Lena.

"Estou pensando em você. E.C."

Esperei mais alguns minutos e enviei-lhe outra:

"Não estou conseguindo me controlar aqui... Estou louco de vontade de ir até onde você está e te possuir agora mesmo... Você gostaria disso baby?"

Era verdade. Eu o faria mesmo. Tudo que ela precisava era dizer sim! Dizer sim para mim!

Eu já não me importava com as consequências, o escândalo que se sucederia... Tudo o que eu precisava era sentir Helena entregue completamente nos meus braços.

Ela ainda não tinha retornado meus torpedos. Eu já estava ficando desesperado com essa atitude dela!

O seu celular poderia estar desligado, a bateria teria descarregado? Ou ela simplesmente não pensava e sentia como eu? Talvez ela não estivesse disposta a desistir de tudo, de um futuro há muito planejado por minha causa...

– Ethan você viu a Helena? – A voz de Albert me fez enfrentar a cruel realidade de que dentro de poucas horas ele seria o seu marido legítimo, e algo me dizia que se ela se casasse com ele, Albert não a libertaria nunca mais! Eu não poderia permitir que aquilo acontecesse!

Ok, eu estava agindo como um louco, mas o que estava em jogo era a minha felicidade, que por sua vez estava ao lado de Helena... Minha Helena.

– Lena foi para casa. – Eu respondi.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa?

"Eu aconteci na vida dela. Isso serve?" – Pensei.

– Não que eu saiba.

Certo! Era tudo mentira! Mas eu não queria estragar a minha amizade com ele, a menos que eu soubesse que Lena também estaria disposta a se sacrificar para estar comigo.

– Porque ela não me ligou?

– Ela disse que depois ligaria para você. – Disse com uma voz vazia.

– Eu vou atrás dela!

Esse era o meu medo, de que ele a convencesse de que ela seria feliz ao lado dele... Que ela não precisava de mim, tanto quanto eu precisava dela...





------------------------- NOTAS DA AUTORA -----------------------

Agora as coisas estão esquentando amores, 

o que vocês acham que vai acontecer agora?

Façam suas apostas...

Doce Pecado - REPOSTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora