100

6.5K 476 209
                                    

Mariana

Meta: 150 💬

Silas: Tá entregue... Tchau princesa do pai, vai com a mamãe! – me entregou a Maitê e a bolsa dela. – tá precisando de alguma coisa?

Mari: Não. Pode deixar que se precisar de alguma coisa pra Maitê vou te avisar, tchau! – ia fechar a porta mais ele pois o pé e impediu. – Tchau, Bruno! Quero fechar. – encarei ele seríssima.

Silas: Quero trocar um papo contigo, pô. Prometo que não vou demorar, é cena rápida.

Mari: Não quero e não tenho nada pra falar contigo! – fui grossa.

Silas: Qual foi Mari, tu vai ficar assim comigo até quando? Não tem necessidade disso não... Só quero conversar cntg!

Mari: Eu já sei o que você vai falar e minha resposta é não! Não vou voltar cntg, pensasse antes de fazer a merda toda.

Silas: Já falei pra você que foi um deslize, cara. Minha mulher é tu, mãe da minha filha!

Mari: Deslize? – dei risada. – Você é muito cara de pau mesmo né? Ridículo! Acabou, não quero mais! Sua mulher não mais a mãe da tua filha sim. Vai embora, me deixa em paz, Bruno!

Silas: É isso mrm que tu quer? Vai acabar com nossa história assim? Depois de tudo o que a gente passou... depois desse tempo todo juntos?

Mari: Quem acabou com tudo foi você, Bruno! Quando resolveu me trair com piranha... Já te falei que não tem mais volta, me deixa em paz me deixa viver a minha vida em paz! Segue tua vida que eu vou seguir a minha, eu te avisei que não aceitaria ser traída.

Silas: Foi vacilo meu, cara... Fui mt filho da puta cntg to ligado! Mas se é isso que tu quer, suave... Vou te deixar em paz. fé aí! – disse e saiu.

É isso aí... Eu e Bruno não estamos mais juntos já tem três meses. Ele me traiu com piranha, peguei no ato e pra mim aquilo foi o cúmulo!

Sei que é muita hipocrisia da minha parte em ficar bolada com a traição, pra quem construiu um lar em cima de outro tá sendo ridículo né?!

Mais sim... Não sou a certa da história, muito pelo contrário. Errei sim quando me submeti a um papel tão ridículo, baixo... Mas foi por amor, apenas.

É fácil pra quem está por fora apontar e julgar, po mas somente eu sei o que passei, somente eu sabia dos meus sentimentos. Só quem já passou por isso sabe bem e entende como é difícil largar depois.

Eu não estava com ele por dinheiro, por luxo, pra ser bancada não. Muito pelo contrário! Eu já o amava muito, era mais forte que eu. Tentei lutar contra meus próprio sentimentos mais foi missão impossível.

Sobre nós só nóis dois sabia e entendia... E foi por isso tudo que me permitir continuar com ele, por isso me submeti aquela situação toda.

Mas hoje eu sei bem como é e o que a mulher dele sentiu quando passou por tudo o que passei com ele também.

Hoje eu realmente vejo como é horrível uma traição, como é se sentir traída e vejo como eu errei em ter me envolvido com um homem casado.

NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now