05

15.1K 940 70
                                    

BARÃO 🚬

Levantei cedo, Fabiana ainda dormia. Fui correr atrás dos bagulho pra fazer uma resenha tranquila aqui em casa como de costume, domingueira né? Mereço tirar um barato, ter um lazer.

Vou te falar uma parada parcero. Fabiana é surtadona, mais amo minha mulher pô! E por ela sou capaz de qualquer parada, qualquer situação. Sempre fechou comigo, fez o que muitas por aí não são capazes de fazer. Foi e é, mulher pra caralho!!!

Nossas desavenças são constantes, como qualquer casal tem por aí. Qual o casal que não tem atritos, que não se desentende? Se falar pra mim que não existe, digo que é mentira. E é mermo pô, relacionamentos tem seus altos e baixos pô, é um ali fortalecendo um ao outro independente das desavenças.

Conheci Fabiana era bem novinho, sempre fui amarrado na dela, papo reto mermo. Minha mãe e a mãe dela tem amizade que é de anos, das antiga mermo. São macaca véia! Mãe da Bibi é minha segunda mãe, ela me viu crescer, ajudava minha mãe na minha criação. Não é atoa que hoje tenho um carinho enorme pela coroa.

Me envolvi com o tráfico ainda menor. Nossa vida não foi fácil não, já passamos por cada veneno que vou te contar parcero...

Minha mãe trabalhava de Doméstica em casa de família. Sempre foi trabalhadora, guerreira! Fazia de tudo, se virava do avesso pra me dar tudo do bom e do melhor.

E foi por isso aí mermo que entrei nessa vida bandida, não entrei porque queria não, e sim por necessidade. Ver ali minha mãe passando por cada humilhação em casas, sendo descriminada por ser favelada, me fez entrar nessa vida.

Hoje em dia o preconceito é grande contra favelados. Só porque tú é nego que mora na favela, não te dão uma oportunidade de crescer na vida. A gente quer ser honesto, mais hoje em dia não tem como não. Então foi nessa vida que tive que me jogar mrm!

Fabiana quando se envolveu comigo, eu ainda não estava no tráfico. Quando me envolvi, e ela descobriu foi foda. A bicha surtou, bateu neurose na hora! Ficou sem falar comigo. Mais sou sujeito homem, e quem tava no erro era eu.

E eu estava ciente de que a Fabiana e minha coroa não desejava essa vida pra mim. Depois de uns dias a gente voltou, mesmo ela não aceitando ela topou fechar comigo até o último! É tá aí, até hoje.

Sou muito agradecido por tudo que minha dama já fez e faz por mim. Já passamos mó sufoco juntos, época da vaca magra tava comigo, não me abandonou não.

Por isso eu bato no peito e falo, minha mulher é a Fabiana! São dez anos de fechamento, entre trancos e barrancos. Cada dia que passa amo mais ainda minha mulher.

Fechou comigo no pouco, e hoje tá do meu lado no muito! Não troco minha Dona por nenhuma dessas emocionada de rua não. Sei reconhecer quando alguém faz algo por mim.

Sou muito agradecido por tudo que minha mulher fez. Já aguentou muita treta por mim! Fechou comigo sete anos trancadão, e fecha comigo aí até hoje.

Sou sincero, não vou dizer que nunca traí minha mulher que vou estar sendo um mal caráter. Assumo minhas falhas, e assumo mrm, que sou falho sim!

Ontem mermo no baile, depois que curtir com minha Dama, fui de rolé com os amigo. Depois me bati com a Laize, caso antigo meu! Traía Bibi com ela, depois Bibi acabou descobrindo e deu ruim de verdade.

NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now