TGBG -7- Temos um problema..

835 78 23
                                    

Olá a todos, como já postei no meu perfil, ultimamente não me tenho sentido inspirada.. por isso tenho tido dificuldade em escrever.

No entanto consegui escrever este capitulo e estou satisfeita com o que escrevi (:

Espero que gostem, ignorem algums erros de ortografia que podem aparecer, já era tarde quando escrevi isto!

Boa Leitura!

SaraVieira7

 ___________________________

Eu tinha a completa noção de que a minha ameaça perante o Tyler não era nada demais, no entanto, as aparências eram tudo para ele, e se eu por alguma razão decide-se revelar as suas fotos do Halloween , ele ia morrer em plena praça publica.

Por outro lado também queria irritar o Austin, afinal de contas nós tínhamos tido um encontro menos agradável de manhã, e ainda queria questionar a Claire sobre o novo amiguinho dela..

Se ela me estava a esconder a amizade deles os dois isso queria dizer que existia algo mais por detrás desta simples amizade.

No entanto o rapaz, o Jake, parecia-me honesto e sereno, totalmente diferente do seu melhor amigo.

Mas neste momento estava mais concentrada no meu relógio, só queria que chegasse a hora do almoço para ter o meu momento de glória.

Decide ir á minha segunda aula da manhã, o meu ia fazer perguntas caso eu faltasse a manhã inteira.

Deste modo, dirigi-me calmamente á sala onde iria ter português, as aulas ainda estavam a decorrer mas assim podia causar boa impressão ao meu professor ao ser a primeira a chegar.

O toque soou pela escola inteira, e rapidamente o silêncio que existia antes nos corredores era substituído por ruídos horríveis de adolescentes com as hormonas aos saltos a conversarem sobre as notas miseráveis que iriam ter nos testes.

O intervalo durou cerca de dez minutos, ao segundo toque entrei rapidamente para a sala e esperei que a aula começasse.

Nada melhor que uma aula de português para 'começar' a manhã.. 

(...)

Depois da aula de português e da aula de inglês , dirigi-me calmamente para o bufete onde já estavam a maioria dos alunos, a Claire não ia estar comigo durante o almoço.

"Tenho um assunto para resolver" - Ela disse.

Andava mais que estranha ultimamente, e eu não conseguia parar de pensar no Jake..

Se aquele gajo anda a fazer alguma coisa á minha melhor amiga... 

Concentrei-me na tarefa em mãos, o meu grupo de bitches já se encontrava atrás de mim, hoje estavam aparentemente caladas, de vez em quando soltavam o riso, não conseguia perceber porquê.

Isso por alguma razão estava a incomodar-me.. parecia que estavam a esconder alguma coisa de mim.. 

Sentei-me numa mesa afastada de todos os nerds, tinha de realçar que eu ainda era a maior bitch da escola mesmo com a presença do Austin.

Por falar nele, este acabava de entrar no bufete, para minha surpresa tinha apenas o seu melhor amigo , o Jake, ao seu lado direito.

Sorriu para algumas miúdas, o que as fez corar , como o habitual.

E quase em camara lenta dirigiu-se ao sitio onde a comida se localizada.

Agora de costas, conseguia avistar do lado oposto do bufete um Tyler nervoso que gesticulava com as mãos na esperança de chamar a minha atenção..

The Good Bad Girl [Em Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora