An chéad uair

29 5 3
                                    

Taemin segurou a mão de Jin-ki correndo por todos os lados, era como se a adolescência deles estivesse presente novamente, como se aquele momento fosse único e exclusivo para eles, sentir a pele de seu amigo, sentir o calor de seu corpo junto ao seu, ouvir sua voz, são coisas que taemin sempre deu valor, sempre elogiou e nunca deixou Jin se esquecer.

Taemin não queria deixar nenhum momento passar rápido, aliás, estava com seu melhor amigo, aquele que sempre lhe deu apoio, e ele sabe que Jinki terá que voltar para sua casa em algumas horas, então porquê não aproveitar?

Comer frutas do pé e nadar na praia nunca é demais, é como se estivessem em um filme, e os protagonista nem mesmo são eles e sim a paisagem, eles eram as unicas criaturas que habitava o local, e do jeito que estavam alegres e sorridentes, cheios de energia positiva para distribuir, não havia dúvida que aquele momento animaria qualquer plantinha morta.

— Poxa, faz 5 anos que eu não te vejo, pensei que você nunca iria voltar.— Taemin disse sorrindo enquanto acariciava os fios do mais velho.

Jinki abriu um sorriso enorme e ao sentir as mãozinhas leves e macias de tae em seu delicado rosto, não hesitou nem um segundo em colocar a sua por cima, acariciando de vagar e aos poucos apenas sentindo a delicadeza de sua pele e matando a saudade que tanto morava ali.

— Você tem uma boa vida Taemin, merece muito mais que um amigo frágil como eu.

Ao dizer isso Taemin forçou sua mão no rosto dele mas não teve coragem de toca-lo para machuca-lo, sentia seu coração apertar quando o mesmo se auto-diminuia.

— Não temos muito tempo Taemin, vamos aproveitar, okay?

Taemin o olhou confuso coçando a cabeça e ao ver ele se levantar e estender sua mão, rapidamente a segurou.

— Porque não temos muito tempo?

Taemin perguntou e Ki se aproximou mais ainda ficando bem de frente com ele.

— Eu te devo um abraço, não devo? —Jinki perguntou e Taemin afirmou meio recioso. — então eu vou te abraçar muito Taemin, não temos muito tempo e eu apenas vou cumprir com uma promessa feita a anos atrás, o abraço que eu não pude dar.

E assim Ki o abraçou, taemin rapidamente retribuí o abraço sentindo o toque de seus corações sobre as roupas, seus corpos juntos e algumas lágrimas nos olhos de ambos.

Taemin que antes não entendia agora passou a se lembrar, a 5 anos atrás Jin lhe disse que não estava bem, ele lhe disse com todas as palavras mas Taemin não entendia e disse que o abraçaria no dia seguinte, aliás, tudo se resolve com  um abraço, mas esse dia seguinte nunca chegou, foi apenas um acidente, um carro e um caminhão, ninguém podia prever.

—P-porque não temos muito tempo Ki?— Taemin perguntou com os olhos já encharcados pelas lágrimas de saudades.

—Sua mãe já vai te acordar Taemin, por favor, não faça mais perguntas.

Aquele menino de cabelos loiros e bagunçados, sorriso largo e ladeado, sorridente e de uma personalidade incrível assim como sua aparência, aquele menino que viveu mais de 12 anos ao lado de Taemin se foi, e o único momento em que está com ele não quer acordar nunca mais.

Agora olhando para ao teto de sua casa sua mãe insiste em perguntar o que aconteceu, mas ele só se pergunta onde errou e onde menos pode ajudar o amigo, mas a realidade é que ele tentou, ele apenas não percebeu o nível que ele tinha que ajudar, a única imagem que fica agora é a dele lhe pedindo para aproveitar e não desperdiçar o tempo, mesmo sabendo que tudo não passou de um sonho mentiroso ainda consegue sentir seu abraço forte e seu cheiro em seu ombro, é como se ele realmente esteve ali em algum momento, o bebe dele, seu único e melhor amigo.

"Nos vemos em meus sonhos Jinki."💭

The last hugOnde histórias criam vida. Descubra agora