A primeira noite

434 16 1
                                    

- Posso fazer melhor que isso... – peguei num cartão que tinha no bolso e abri a porta ao nosso lado, entrei e puxei Niall pelo colarinho. Tranquei a porta o mais que podia. Mandei-o sentar-se na cama só em boxers enquanto eu usava a casa de banho. Fechei a porta e ri-me com a submissão de Niall por uma rapariga que tinha conhecido à poucas horas. Retoquei o meu batom vermelho, era hora da festa começar. Quando voltei para perto do Niall ele estava como o tinha mandado ficar, só de boxers, pretos e justos. O seu corpo era tipico de um homem de negócios que tomava conta da sua saúde, tinha o corpo definido e tudo no lugar e não parecia ser de grandes excessos ou excentricidades, ou seja era diferente de mim. Estava confusa por ele ter feito o que lhe pedi mas não o ia torturar, não agora... - Veste-te.

- Porquê? Não me ias mostrar algo? - perguntou surpreendido.

- Não, era um teste Niall. - ri-me - mas estás aprovado. Agora veste-te, temos de ir ter com eles.

- Já chegaram?

- Não devem tardar muito. - Niall vestiu-se calmamente mas parecia um pouco embaraçado com o pequeno teste. Niall parecia demasiado doce para passar pela tortura que o BDSM exige, e eu não tinha coragem de o magoar.

- Estou pronto, vamos?

- Sim. - à medida que ia-mos para a discoteca tentei perguntar a Niall o porquê da curiosidade súbita dele por algo que, como eu lhe expliquei exige dor e disciplina. Ele era um curioso nato pelo que pude perceber e eu expliquei-lhe que se ele o queria eu não seria a sua dona. Vi um vestigio de desilusão na sua cara mas ele disfarçou ao ver os seus companheiros. Reunimo-nos outra vez, Zayn não estava com o grupo, voltei a ficar preocupada.

- Susan, o Zayn? - perguntei-lhe ao ouvido quase aos berros devido à música alta.

- Ele subiu contigo e não voltou para a nossa beira.

- Merda! Vou ao escritório, já venho. - subi ao segundo andar, onde também era o escritório. Bebi um copo de àgua para me acalmar, Zayn mexia demais comigo. Precisava de o contactar mas só tinha um número antigo. - Vale a pena tentar. - Liguei o número antigo, ainda tocava o que era um bom sinal.

" - Estou - ouvi do outro lado.

- Zayn?

- Ana!? - disse espantado. Estava com uma voz de sono.

- Estás bem?

- Sim Anastácia, já estava a dormir. Desculpa não ter ido à Durey mas adormeci depois de teres ido embora.

- Não faz mal, vou voltar para a beira deles, boa noite. - respondi-lhe mais friamente. Tinha demonstrado demasiada preocupação.

- Boa noite Ana. - desejou docemente. "

Desliguei a chamada, sem dizer mais nada e regressei. Susan já se encontrava atrás do bar a servir os rapazes e eu juntei-me a ela apesar de não ser o meu posto habitual. Ajudei-a como sabia e ficamos a conviver. Entretanto Harry decidiu ir dançar levando Louis com ele para conhecerem novas raparigas, levei Niall para a pista e Liam ficou a acabar a sua bebida com Susan. Niall estava a gostar do ambiente apesar de não ser como alguns dos clientes de lá que exageravam demais, especialmente os participantes de reality shows. Na minha discoteca não admitia falta de classe ou até vestuário inapropriado e era essa exigência que fazia a Durey estar um nível acima das típicas discotecas de rua. Os rapazes ficaram até às 4 horas da manhã mas eu e Susan tivemos de ficar até ao fim. Trocamos contactos com eles para marcar outro encontro, em breve. Senti na despedida de Niall um carinho especial, ele abraçou-me e sorriu para mim.

- Fica bem Anastácia, até breve. - e foi embora.

2hot4uOnde as histórias ganham vida. Descobre agora