A iniciação

175 8 0
                                    

- Sim Susan, ele disse que não! N-Ã-O! - soletrei expressivamente.

- Ele está doido?

- Não, por um lado percebo-o... Mas Susan quantos não desejam ter a oportunidade que lhe dei?!

- Pelo menos dois, Miguel e Niall. Mas como assim percebes a posição dele?

- Disse que não porque primeiro tem de perceber o meu fetiche. - fiz uma longa pausa.

- E então....? Desembucha Ana!

- Olha agendei uma sessão com uma dominadora de cá.

- Aquela francesa que é uma queque mimada viciada em cor de rosa?

- Sim essa mesmo, ela é experiente e boa. Sinceramente prefiro a versão sadomasoquista do que a de menina rica. E só de pensar que vamos ter agora um almoço... é melhor levar aspirina!

- Leva, bem que vais precisar. Porém, não seria mau pensado contratares a versão sadomasoquista para a Durey.

- Talvez! Disso tratamos quando eu voltar a Londres. Agora tenho de ir senão atraso-me, ainda nem tomei banho e o Zayn já deve estar pronto.

- Boa sorte amiga. A Kate manda beijos.

- Beijos para as duas, portem-se bem!

Desliguei a chamada, rapidamente despi-me e entrei no duche. A água morna passava por cada curva do meu corpo e refrescava cada parte de mim no entanto não apagava os meus pensamentos nem levava consigo o friozinho na barriga... Podia estar a afastar Zayn para sempre ou a apresentá-lo a algo que o iria deixar em êxtase. Sem dúvida prefiro a segunda opção, sempre me posso divertir mais com ele...

Saí do duche e arranjei o meu cabelo, deixei os caracóis. Maquilhei-me de maneira simples, com batom vermelho e risco preto nos olhos. Abri a mala em busca de uma roupa mais profissional, felizmente trazia sempre um fato , calças pretas e um blazer a combinar, foi só pegar numa blusa cor de champanhe. Calcei uns sapatos de salto alto pretos, peguei na minha carteira preta e saí.

Na recepção saltou-me à vista a figura de Zayn, de blazer e camisa branca estava ainda mais sexy... seria isso possível?

- Bom dia, é bom voltar a ver-te. - abracei-o.

- Passaste a noite ao meu lado, Ana.

- Verdade... - interrompi.

- E eu já não aguentava estar longe de ti. - corei, e o friozinho na barriga aumentou.

- Vamos?- mudei o rumo da conversa.

- Claro. - dei a mão a Zayn e entramos juntos no carro. Parámos no L'Ambroise, um dos melhores restaurantes de Paris, e um dos meus preferidos. Na receção disse o meu nome e um garçon encaminhou-nos para a nossa mesa. Zayn encheu-me de perguntas e eu pedia que fosse paciente porque só ela iria responder a tudo, eu era só o pombo correio. Poucos minutos depois chegou Lorena, alta, loira, com olhos transparentes e um sorriso de orelha a orelha. Vinha com o seu lado de menina mimada parisiense mas sabia que iria ver a sua outra faceta. Levantamo-nos e Zayn cumprimentou-a com um aperto de mão que ela retribuiu energicamente, por outro lado, a mim deu-me dois beijos na cara que me amassaram a face. Voltamos a sentar-nos e senti o friozinho na barriga a passar numa palpitação forte no coração, estava tão acelerada. Ia começar o maior desafio de sempre.

- É tão bom ver-te Anne! - revirei os olhos.

- É Anastácia...

- Pardon. Mas apresenta-me o rapaz!

- Estás entusiasmada...

- Um novo submisso é sempre algo excitante.

- Ele não vai ser teu submisso - rosnei.

2hot4uOnde as histórias ganham vida. Descobre agora