Headshot

3 0 0
                                    

Uma moto preta da marca Harley Davidson Honda customizada, está parada ao lado da estrada aumentando e diminuindo sua rotação. Nela está pintado o nome Charlotte em vermelho.

Han Hammer é o nome costurado no velho colete de um moto clube chamado Overlord usado por seu piloto. O veículo avançava em velocidade em direção a uma vila que parece abandonada e para a uns 500 metros do lugar.

Apertando um botão no bracelete eletrônico surge um holograma que exibe o rosto de um sujeito caucasiano que possui uma cicatriz na bochecha direita. Então Han gira os óculos de seu capacete como quem gira uma porca para apertar um retrovisor de moto e com isso a lente muda passando de escura, para noturna, depois térmica e por fim de longo alcance.

Han observa alguns detalhes da cidade, uma igreja, lojinhas, casas, todas aparentemente vazias. Por fim desliga o motor da moto e desce. Assim que pega uma arma parecida com um rifle é possível notar uma bateria carregando na moto e que todo o tanque é revestido com placas solares.

Confere alguns objetos que parecem baterias alcalinas. Confere a pistola no coldre da cintura e então avança rumo a cidade.

Após alguns passos pressiona um botão no bracelete e toda a moto fica invisível.

Vai caminhando cuidadosamente procurando qualquer movimento nas janelas.

A vila aparenta ter sido devastada por uma explosão. Somente cinco construções ainda permanecem de pé. A igreja, uma casa e três lojas. Han se aproxima de forma furtiva com seu rifle nas mãos, altera o modo das lentes para óculos escuros e então ao olhar para um panfleto de um circo colado na parede da loja ele tem uma visão.

O mundo parecia menos destroçado, assim como o colete que Han está vestindo. Um grupo de motos customizadas se aproxima da área de um parque de diversões, então estaciona e seus pilotos e ladies descem, todos visivelmente felizes.

Eles caminham pelo parque com garrafas de bebidas nas mãos. A população parece estar feliz com a presença do grupo no local e eles brincam nas atrações de tiro ao alvo, montanha russa e em carrinhos de bate-bate.

Han está ao lado de sua garota que tem o nome Charlotte escrito na tarjeta. Nenhum deles está portando armas de fogo.

Em algum momento uma caminhonete com cinco homens chega no local e um dos que está na caçamba aponta para as motos. Todos descem e entram no parque procurando pelos motoqueiros.

Han estava aos beijos com Charlotte dentro de uma cabine fotográfica onde ela segurava um objeto que lembra uma caixinha de música vermelha, então quando pegam as fotos e saem veem uma discussão entre seus amigos de clube e os sujeitos da picape. Imediatamente vai até lá e empurra um dos homens fazendo-o cair no chão e toma a frente. O sujeito pega uma faca no bolso e quando se levanta fica com uma expressão de espanto olhando para algo acima do grupo de motoqueiros.

Todos, incluindo Han também se viram para olhar e avistam uma imensa tempestade de areia se aproximando velozmente e o som de construções desabando vindo junto com ela.

Han volta a si e vê outro cartaz onde está escrito que a estrada de ferro logo chegará aquele local. Algo que nunca aconteceu.

Caçando seu alvo vai caminhando por trás das construções até que escuta um barulho de motor seguido pelo som de um portão de madeira sendo arrebentado. Corre até a rua e avista um carro saindo da cidade. Gira novamente o sistema em seu capacete para utilizar a lente de longo alcance. Ao focar no retrovisor do veículo futurista desgastado pelo mau tempo identifica o homem no interior como sendo o seu alvo. Posiciona seu rifle, mira por alguns segundos e então dispara uma rajada curta de laser que atravessa o vidro traseiro atingindo a cabeça do sujeito matando-o na hora. O cartucho fritado sai da arma enquanto que o carro fica sem controle, sai da estrada e capota espalhando seus pedaços por todos os lados.

A Grande Jornada - HeadshotWhere stories live. Discover now