It's not fine

197 19 3
                                    



Tentei não transparecer o que estava sentindo para o Jung, eu sei, muito bem como ele ficava sempre que ouvia falar sobre o Zhang.

- Oi, e aí o que vamos fazer essa noite? _ Segurei em seu antebraço enquanto saíamos pelos fundos da cafeteria.

Não sei se vou convencê-lo, mas estou tentando. Ver o Lay me tirou o rumo, se meu dia estava nublado isso fez com que as nuvens se juntassem, e um temporal estava se formando aqui dentro. O que eu queria na verdade era ir para casa e ficar embaixo das cobertas, esperar até que ele voltasse para a China, e tudo voltaria ao normal.

_ Você está estranha! Ouviu os rumores? _ Ele fala enquanto andamos.

_ Rumores? Que rumores? _ Tentei parecer desinformada, mas sabia exatamente o que ele estava perguntando.

_ Humm! Nada demais, vamos deixar isso pra lá! _ Ele entrelaça nossas mãos.

Ainda vejo o Jung como amigo, mesmo tendo o beijado á um tempinho atrás. Coisas assim acontecem o tempo todo, já que somos feitos de puro instinto, claro, que somos donos deles e não eles de nós, mas eu estava totalmente fora de mim naquele dia, não podia me segurar, estava tomada por um sentimento que agora sei que era, apenas ÁLCOOL.


Lembranças da Haneul  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembranças da Haneul  

Fomos para casa. Troquei-me, enquanto ele me esperava deitado no sofá da sala, que na verdade fiz de biblioteca. Meu 'apertamento' era pequeno, mas comparando com outros lugares por aí e como é para uma só pessoa morar, esse aqui é um palácio, me sinto muito confortável aqui, dividi o espaço muito bem e tudo ficou em seu devido lugar. Eu tinha tudo o que precisava ao meu alcance.

Tinha uma estante cheia de livros - um amontoado de livros, na verdade, uma mesinha dessas bem baixinhas que os coreanos usam muito, tudo era bem iluminado muito aconchegante.

Eu não recebo muitas pessoas em casa, ele é uma das poucas pessoas que me visitava, então já estava acostumado em ficar por aqui, sabia até do meu esconderijo secreto - guardo dinheiro dentro da caixinha de joias, sem joias -  com uns 48 metros qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não recebo muitas pessoas em casa, ele é uma das poucas pessoas que me visitava, então já estava acostumado em ficar por aqui, sabia até do meu esconderijo secreto - guardo dinheiro dentro da caixinha de joias, sem joias - com uns 48 metros quadrados e com alguma mobília era ali o meu ''habitat''. O lugar que mais uso da casa sem sombra de dúvidas, era o quarto, amo dormir. Nas vezes que o Jung está aqui em casa ele sempre mexe em tudo, ele arruma algumas coisas também, mas isso é raro.

Fique Ao Meu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora