eleven

475 100 20
                                    

"Querida Zoey,

Eu sei que não devia ter feito o que fiz, mas teve de ser. Enquanto tomavas banho peguei no teu telemóvel. Assim que peguei naquele pequeno objeto eletrónico ele vibrou duas vezes, e desbloqueou-se sozinho.

Vi o nome de um rapaz chamado Edward no ecrã do teu telemóvel... Mas, o quê? Quem é ele?

Assim que ouvi chamares o meu nome, pulei, assustado. Rio-me agora com essa minha reação porque ainda estavas dentro da casa de banho, tu só querias uma toalha. Esqueci por momentos do tal Edward quando entrei dentro da divisão onde estavas para te dar o que me havias pedido e eu a pensar que estavas dentro da banheira, com a cortina a esconder-te... Não. Nem por isso. Estavas fora da banheira, completamente nua.

Eu sei que somos namorados e tal. E que já temos os nossos vinte anos de idade, mas privacidade é sempre privacidade. Pensava que as minhas fantasias eróticas das Aulas de Expressão de Escrita se iriam concretizar no momento... Entrei em pânico: comecei a ficar vermelho, olhei para o chão e comecei a tremer e saí da casa de banho. Teve de ser.

Demasiado peso... Demasiados nervos. Talvez tu já tenhas feito, não sei. Mas eu não, e sofro demasiado de ansiedade para aguentar este tipo de coisas.

Mudando para o tópico anterior... Quem é o Edward, Zoey?

Pergunto-me qual o melhor casal, apenas a partir do nome:

Niall e Zoey ou Edward e Zoey. Posso dizer que eu ganho a batalha?

                                                            Niall".

Zoey 3 | n.h {reeditar}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora