EIGHT

16.4K 1K 395
                                    

POV'S BETTY

Acordei com o barulho insuportável do despertador. Me virei pro lado desligando o aparelho que estrondava em meus ouvidos. Levantei ainda sonolenta e fui fazer minha higiene matinal. Quando já estava pronta, peguei minha bolsa e sai do meu quarto. Encontrei Sr. Lodge tomando café da manhã com a Veronica, enquanto lia seu jornal.

--- Bom dia! --- Falei indo em direção a porta.

--- Bom dia, querida. Não vai tomar café da manhã? --- Hermione tira os olhos do jornal que estava lendo, e me encara com um sorriso amigável no rosto.

--- A Betty nunca toma café da manhã, mãe. --- Antes que eu pudesse responder, Ronnie diz bebendo um gole do seu suco.

--- É sim, Sr. Lodge. Eu apenas como alguma barra de chocolate no caminho. --- Sorri.

--- Primeiramente, é Hermione. E segundamente, comer chocolate não enche barriga. --- Por um minuto achei que estivesse falando com minha mãe.

--- É, eu sei. --- Sorri fraco. --- Bom, já vou indo. Não posso me atrasar.

Passei pela recepção e não vi a Cheryl, outra funcionária estava em seu lugar. Lembrei que a mesma havia me dito que hoje era o seu dia de folga. Ao chegar no andar de cima não encontrei o Kevin, o que foi muito estranho. Ela sempre era o primeiro a me receber. Fui para a minha mesa e dei uma olhada para dentro da sala do Jones, e vi que ele não estava lá.

--- O Sr. Perfeição Jones, a essa hora deve estar andando pelas incríveis ruas de Las Angeles. --- Kevin para em frente a minha mesa, voltando a minha atenção para ele.

--- Está atrasado, não? --- Sento-me na cadeira e tiro alguns papéis da minha bolsa.

--- Não sabia que estava falando com a Srta. Jones. --- O mesmo ri e eu o encaro com a expressão séria. --- Desculpa. Eu me atrasei porque ontem depois da inauguração, eu e o Archie fomos para balada. Então amanheci com ressaca, sabe?

--- Você sabe quando o Sr. Jones volta? --- Perguntei enquanto organizava os papéis na mesa.

--- A secretária é você, florzinha. Mas se eu não estiver enganado, daqui a uma semana, aquela perdição de homem estará entre nós.

--- Okay. Se me der licença, eu preciso me organizar. --- Falei em um tom sério. Na verdade eu nem sabia o porque de está tão estressada. Mas tudo bem, vou por a culpa na TPM.

POV'S JUGHEAD

Cheguei em Los Angeles e fui para o hotel descansar. A noite teria um jantar importante de negócios. Aproveitei meu tempo livre e resolvi mandar uma mensagem para a Betty, perguntando como estava indo lá na empresa. A mesma disse que não precisava me preocupar, pois estava tudo tranquilo. Desliguei o meu celular e só deixei o profissional ligado, caso aconteça alguma emergência. Não parava de pensar na Betty, na primeira vez que nos vimos, no nosso primeiro beijo, no beijo de ontem... ela está mexendo comigo. Algo que eu jamais senti antes e por ninguém, estou sentindo por ela. Quando eu voltar estou disposto a chama-la para uma conversa. Afastei meus pensamentos e fui tomar um banho. Aproveitei o tempo que me restava para dormir até a hora do jantar.

Acordei e imediatamente olhei no relógio. Droga! Estava atrasado cinco minutos. Levantei e vesti uma camisa social branca com uma calça jeans. Ajeitei meu cabelo de qualquer jeito e sai apressado.

Ao chegar no restaurante, vi que já estavam todos os outros empresários que haviam marcado o jantar. Fui em direção a mesa e os cumprimentei antes de sentar.

Secretária | Bughead Where stories live. Discover now