Robbers

4K 236 73
                                    


Ela tinha um rosto saído de uma revista
Só Deus sabe, mas você nunca vai deixá-la
Sua balaclava está começando a se desgastar
Quando ela pega a arma dele, ele está implorando
Querida, fique, fique, fique, fique, fique

The 1975

Bem, eu não sei ao certo como começar isso, talvez devesse me apresentar? Certo, vamos lá.

Meu nome é Reeve Vaughan, tenho 23 anos e faço faculdade de arquitetura. Bom, fazia até uma semana atrás quando tranquei para me dedicar a escrever "isso". "Isso" é algo que meu professor, Sr. Houset, propôs que eu fizesse para voltar aos eixos ou algo do tipo. Afinal, eu não poderia passar o resto dos meus miseráveis dias bebendo, fumando um baseado e brigando por ai como um delinquente... engraçado, era o que eu fazia antes de toda essa confusão, mas naquele tempo era por prazer, para aliviar as dores da vida. Agora, é para a aliviar a dor dela, agora é por melancolia, para me distrair da dor em meu peito que arde como o inferno todas as vezes que eu olho para o maldito maço de cigarros no bolso da minha jaqueta.

Você não deve estar entendendo muito bem o que está acontecendo, e parte do que eu devo fazer é explicar.

Bem, há oito meses tudo era realmente satisfatório na minha vida. Notas razoáveis, uma facilidade incrível com as mulheres, um ótimo apartamento e de quebra uma aparência e tanto, cá entre nós. O que mais alguém desejaria?

E então você me pergunta: O que aconteceu????

ELA aconteceu, uma garota estranha, divertida e mau humorada aconteceu. De repente toda a minha vida se tornou uma mentira a partir do momento em que a vi. E céus, eu realmente sau dos "eixos". Primeiro ela se tornou a minha definição de desejo, depois de amor e por fim de morbidade.

Aqui nesse... não sei ao certo o que é. Aqui, nestas triste e solitárias folhas, vou contar passo a passo como essa mulher conseguiu me transformar em um cara necessitado de um pouco mais do sabor melancia e cigarro de seus lábios, e então ela resolveu que era hora de se mandar.

Nota: professor Houset acha que tenho que deixar uma nota de roda pé em cada página pra expressar como escrever sobre esse assunto é para mim. E porra escrever essa primeira foi bem difícil, estranho e vergonhoso. Acho que assumir que me perdi por uma garota é a coisa mais difícil que já fiz.

Versão completa e  gratuita no seguinte link:

https://www.dreame.com/chapter/lh5PqiBkny1PKt%2BtlCRRjQ%3D%3D.html

Onde Está Você, Hazel? (Degustação - Completo e grátis na Dreame)Where stories live. Discover now