Sorry

1.1K 84 12
                                    

Davina

Eu não estava acreditando naquilo tudo... minha mãe morta... eu já tinha imaginado isso, mas eu não queria acreditar, eu não podia, tinha que ter um pouco de esperança.

Estava sentada no sofá chorando quando escuto uma batida na porta. Limpo minhas lágrimas e vou até a mesma, abro a porta e vejo Hayley e Rebekah.

— O que vocês estão fazendo aqui?... - Disse calmamente.

— Soubemos o que houve, Davina... - Disse Rebekah.

— Sentimos muito. - Disse Hayley e dei espaço para elas entrarem.

— Kol pediu para vocês virem? - Perguntei e me sentei no sofá.

— Sim... mas Davina, nós nos importamos com você... e sabemos que você não tá bem. - Rebekah disse e se sentou ao meu lado.

— Pode não acreditar, mas eu te entendo, sei que dói... sei como é perder alguém importante... - Disse Hayley e se sentou do meu outro lado. Eu já tinha deixado lágrimas caírem nesse momento, a verdade é que eu só estava segurando. — Mas vai passar, acredite. Dói agora... mas depois essa dor mais te tornar mais sorte do que você é, e cada vez vai ser assim, ninguém pode ser destruído tão facilmente, muito menos você que é tão forte... e eu não estou falando só da magia. - Ela sorriu.

— Obrigada pela ajuda, meninas... - Disse eu ainda chorando.

— Sabe de uma coisa?... - Começou Rebekah. — Mesmo se Kol não tivesse pedido nos viríamos... e mais... ele não fez por mau... - Abaixei a cabeça. — Foi a primeira pessoa que ele se importou fora a família... foi a primeira que ele amou, e talvez ele só estivesse tentando te proteger, e acabou escondendo isso de você... ele não fez por mau - Talvez ela estivesse certa, ele não queria fazer isso... mas ainda me machuca saber que ele mentiu.

— Eu sei, Bekah... só que é...

— Difícil... eu entendo. - Completou ela.

— Mas sabem de uma coisa? Vamos tentar esquecer isso. - Disse Hayley. — Sei que é complicado, mas vamos tentar. - Ela se levantou. — Vou fazer pipoca e vocês escolhem o filme. - Ela terminou de falar e foi em direção à cozinha.

— Vai querer o que? - Perguntou a Rebekah e coloquei na Netflix.

— Comedia... - Sabia porque ela escolheu esse, pra me animar... e ela estava sendo bem legal fazendo isso.

— Okay...

(...)

Hayley voltou pra sala com a pipoca e com três copos de suco.

— Prontinho. - Disse ela e se sentou no sofá, coloquei o filme e começamos a assistir.

(No outro dia)

Acordo e mexo meu pescoço, ele estava todo dolorido, deve ser o fato de ter dormido eu, Hayley e Rebekah em um mesmo sofá.

— Meninas... - Chamo elas e acabo caindo no chão. — Aí.

— Ahm...? - Disse Rebekah acordando.

— Vou fazer algo pra gente comer... - Disse eu e fui pra cozinha.

Girl Back to New Orleans [1]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora