Informações

45 7 0
                                    

Há uns dois anos (ou mais, vai saber) fui convidada pela Marcia Dantas (a Marcinha), um ícone da literatura "L" no Brasil a fazer parte de uma antologia de contos chamada Ridículas Cartas de Amor, publicada pela editora Darda em 2015.

Há uns dois anos (ou mais, vai saber) fui convidada pela Marcia Dantas (a Marcinha), um ícone da literatura "L" no Brasil a fazer parte de uma antologia de contos chamada Ridículas Cartas de Amor, publicada pela editora Darda em 2015

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi um grande prazer ser convidada e uma grande responsabilidade também. Eu tinha que escrever sobre o amor (não necessariamente sobre cartas), de uma forma diferente, um pouco fora do clichê. Era tema livre, o que deixa qualquer autor bem tenso, mas a responsabilidade de ser o conto de abertura pesou grande nos meus ombros.

Então, de repente eu escrevi "Hashtag"!

É um conto meio moderninho para a época 2015 e certamente senti a necessidade de um conto que falasse dos amores modernos e de forma que não fosse muito chocante, mas ainda demonstrasse que a sociedade tem muito a aprender sobre o que é o amor.

Meu conto acaba por fazer uma crítica social sobre essa cultura do relacionamento romântico, essas ideializações de novela e regras tolas que a sociedade sempre nos impõe veladamente.

Leia com a cabeça aberta.

No mais, só tenho a agradecer à Organizadora e aos outros autores do livro (que ainda pode ser comprado no Site da Darda Editora), por me darem a oportunidade de fazer parte desse lindo lindo lindo projeto!

Um super beijo,

 Mah - CupcakeCookies


HashTagOnde as histórias ganham vida. Descobre agora