70º Capítulo (Último Capítulo)

21.3K 1.2K 122
                                    

Sadly, this is the end girls...

Obrigado por tudo, ly

---------------------------------//------------------------------

Tentei descobrir um pequeno sitio sossegado e ao mesmo tempo onde o tempo estivesse mais ou menos ameno para que não tivesse qualquer tipo de interrupção na minha árdua tarefa de pensamentos.

Eu não sou daqueles homens, se é que me posso incluir nesse grupo, que adora pensar e por isso se perde demasiado no que vai no interior da sua cabeça mas desta vez isto é algo que eu realmente quero e se assim o é, eu não posso simplesmente desistir por ser demasiado dificil ou ter alguns obstáculos pelo percurso.

Se há algo que eu aprendi durante a minha árdua viagem até aqui foi que não posso desistir daquilo que realmente quero ou caso contrário perderei tudo aquilo porque anseio.

Não é muito dificil de imaginar o que me teria acontecido se eu não tivesse lutado pelo meu sonho, ou até mesmo se eu não tivesse persistido para tentar reaproximar-me de Allyson quando descobri quem ela era.

Então se já concretizei tantos objetivos na minha vida, porque não concretizar mais este?

Eu não preciso do dinheiro que ganho com a banda, eu não preciso de ser famoso, neste momento tudo o que quero é que ela volte para mim e permaneça na minha vida até que a vida nos permita...

Eu anseio pela sua volta, mas anseio ainda mais pelo momento em que vou poder reencontrá-la e encará-la nos olhos. Dir-lhe-ei tudo aquilo que sinto e aquilo que deixei por dizer durante todo este tempo.

Eu deveria ter-lhe dado mais valor, eu deveria ter-lhe dito o quão feliz ela me fazia mais vezes, o quanto a amava sempre que tivesse tido a oportunidade, o quão bonita ela ficava mesmo que apenas estivesse com uma simples roupa, deveria tê-la feito sorrir todos os dias que passou junto a mim...

Mas, infelizmente, muitas dessas coisas não as fiz por vezes porque assumi que ela já as sabia. Assumi que ao dizer-lhas uma vez não precisaria de as dizer muitas mais e que por um simples gesto ela deduziria as coisas, mas embora eu saiba que ela o fez, não foi o suficiente.

O meu amor não foi suficiente....

Voltei a sentar-me com as pernas a pender para a água, mas ainda assim sem lhe tocar, e olhei o vasto horizonte que me rodeava.

Pelo que sei, Alice não pode sair do orfanato sem ser acompanhada então isso dificulta um pouco as coisas porque eu não sei quem a poderia ir buscar para irem dar um pequeno passeio ou até mesmo onde a levaria.

Eu não imagino aquela pobre senhora a sair com montes de crianças atrás e ir pelas ruas dentro só para passear, embora acredite que o faça ocasionalmente, não me parece que ela o tenha feito num passado relativamente próximo.

Então no restaurante onde ela costuma ir não tem aparecido, a pequena Alice gosta de ir até ao parque mas não pode ir sozinha...

"O que raios me está a escapar?"

Se ela não pode sair, como raios é que viu a Allyson? Ela pode tê-la visto pela janela e dai ter corrido até lá fora para poder falar com ela e assim, mas não estou a ver a Allyson ir para aqueles lados sem um motivo aparente.

A menos que....

Levantei-me daquela pequena ponte imunda, aos meus olhos no momento, e corri o mais que conseguia. Corri até sentir o meu corpo queixar-se, até que as minhas fraquezas quase levassem o melhor de mim para logo depois as conseguir vencer mais uma vez.

Poison ⚡ |H.S|Where stories live. Discover now