55º Capitulo

21.5K 1.1K 63
                                    

Eu: Queres ajuda com o pequeno almoço?- ofereci

Allyson: Não, apenas senta-te que eu já te entrego o teu- disse sorrindo

"Bem pode dizer-se que estamos a começar bem.... Sem discussões ou gritos....."

Acabei por me sentar em cima do balcão e assim que ela se virou para trás ficou entre as minhas pernas, o que a assustou por pensar que eu estava sentado na cadeira e não aqui.

Allyson: Harold- reclamou

Eu: Aqui está-se muito melhor Ally- expliquei

Allyson: Toma lá e come- disse entregando-me um prato com o meu pequeno almoço

Depois voltou a virar-se e meter o seu pequeno almoço num prato. Pousei o meu prato de lado e logo a puxei para se sentar no meu colo, mas era um pouco dificil devido à diferença de alturas que o balcão criava entre nós.

Allyson: Ainda vamos cair os dois- disse a rir-se

Eu: Então enquanto isso não acontece aproveita e come- disse dando-lhe um beijo na bochecha

Acabamos por comer os dois, com algumas dificuldades mas comemos, e logo depois eu pousei-a com o maior dos cuidados no chão.

Allyson: Vai para a sala enquanto eu arrumo isto

Eu: Não, eu ajudo a arrumar

A sua cara era de completa diversão quando me disse o que íamos fazer e eu ri-me quando ela me entregou um avental que tinha cupcakes.

Eu: Combina mesmo comigo- disse pondo o avental

Allyson: Claro, o avental é cor de rosa e visto que não te falta muito para seres igual têm de combinar- disse a gozar comigo

Decidi que me iria vingar do que ela tinha dito quando menos esperava e logo enchemos o lava-louça com água quente e pusemos o detergente. Assim que nos aproximamos do mesmo para lavar a louça que tinhamos sujado definimos eu eu lavava e ela passava por água limpa e secava.

Lavei os dois partos, os copos, os talheres e a frigideira e assim que ela acabou de limpar tudo comecei a minha vingança. Enchi as minhas mãos com a espuma que o detergente tinha criado e logo lhe atirei.

Ela gritou pelo contacto de alguma água já fria com a sua pele e logo seguiu o meu exemplo e mandou-me também espuma para cima. Começamos a mandar espuma e água um para o outro e só paramos mesmo depois de estarmos ambos encharcados.

"Boa agora quero ver o que vou vestir...."

 Eu: Por acaso não tens roupa de rapaz aqui por casa, não?- perguntei olhando para a minha roupa

Allyson: Estás a chamar-me travesti?- perguntou com uma cara ofendida

"Já fiz porcaria!"

Eu: Não é nada disso, apenas perguntei porque..... Porque podias ter, mas agora que penso nisso esquece, foi uma ideia parva

Allyson: Como queiras- disse e saiu da cozinha

Poison ⚡ |H.S|Where stories live. Discover now