Capítulo 14 - Mari

27.9K 1.3K 56
                                    

 * * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Tony dá um beijo no topo da minha cabeça e dou um suspiro de satisfação. Estava com tanta saudade e isso porque foi apenas uma semana longe, fico imaginando quando ele voltar a fazer turnê, eu não vou aguentar passar mais de um mês sem vê-lo. Com esse pensamento meu coração fica pequeno e o Tony parece sentir e me abraça mais apertado.

- Baby eu queria que fosse a um lugar comigo hoje à noite.

- Me viro e fico com a cabeça apoiada em minha mão sobre o peito dele. – E onde seria?

- Eu quero que você me acompanhe ao Clube Dark. – Ele diz isso todo sério, me olhando, atento a qualquer expressão que eu faça. Às vezes parece que, com esses olhos azuis, ele consegue enxergar até a minha alma.

- Hum... Eu topo. – Digo e fico pensativa, sei que naquele lugar as coisas vão ficar bem diferentes, lá é o lugar específico pra se praticar o que o Tony gosta, e se eu fizer algo errado?!

- Mari, olha pra mim. – Tony diz elevando o meu queixo até que nossos olhos se encontrem. – Você é perfeita para mim. Sabe disso não é? – É como se ele soubesse tudo o que se passa na minha cabeça. Faz as minhas dúvidas virem pó e só ficar a ansiedade e empolgação do que pode acontecer.

- É só que, eu sei que lá as coisas vão ser diferentes. – Digo olhando dentro dos seus olhos.

- Me responde uma coisa, você confia em mim Mari?

- Claro que confio Tony, de olhos fechados.

- Então está tudo bem, pois sei que você vai ser perfeita como sempre é quando estamos juntos. Você é maravilhosa, Mariana Andrade! É perfeita pra mim. – A declaração dele me tira a fala e a única coisa que me resta é retribuir suas palavras com um beijo gostoso e demorado. Tony termina o beijo e eu deito a minha cabeça novamente em seu peito, escutando as batidas lentas do seu coração.

- Acabei de lembrar uma coisa. – Tony diz, enquanto gira nossos corpos e fica por cima de mim, me montando. Ele chega seu rosto bem próximo do meu e quando acho que vai me beijar, começa um ataque de cócegas na minha barriga e costela. Não consigo parar de rir e dou tapas nas mãos dele gritando para parar. – Isso é por você ter me mandado aquele vídeo no meio da noite. - Rio impotente até chorar e ele cansar. Minha barriga dói das risadas que ele me fez dar. – Você já era uma pervertida antes mesmo de ficarmos juntos não é, tenho certeza que deve ter um monte de vídeos desse no seu celular?!

- Tudo bem, fui pega!!! Eu confesso!!! – Digo dando risada e levanto os meus braços pra cima em sinal de rendição. – É que eu recebo esses vídeos e não tenho coragem de apagar.

- Sei! Você é uma safada isso sim! Mas agora o que mais quero é tomar um banho depois dessa viagem. E você vem comigo. – Ele mal acaba de dizer e já está me carregando para o banheiro, eu adoro a forma como ele me pega tão facilmente nos seus braços e me carrega, me faz sentir pequena e feminina. Como já estamos sem roupa, ele liga o chuveiro ainda comigo em seu colo, me coloca no chão levando ao mesmo tempo nós dois para de baixo do jato de água. Beija-me de um jeito que fico sem fôlego, sinto o seu pau cutucando o meu estômago enquanto nos beijamos. Não aguento a tentação e caio de joelhos, ficando com seu galak na linha dos meus olhos. Mas antes de leva-lo à minha boca, levanto o meu olhar e olho nos olhos do Tony, ele parece vidrado com a visão que tem. Não espero mais nem um minuto e começo a lamber o seu pau do começo até a base dos dois lados provocando-o, passando a língua em círculos pela cabeça e quando ele menos espera coloco tudo dentro da minha boca. Vejo-o se apoiar no box enquanto faço movimentos de entra e sai com ele ainda dentro da boca. Começo a respirar pelo nariz e deslizo seu pau mais fundo em minha garganta. Tony solta um gemido forte, me estimulando. Isso faz com que eu queria agrada-lo ainda mais, passo a minha língua lambendo desde suas bolas até o buraco na ponta do seu pau.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora