#Sinopse#

99.6K 2.1K 77
                                    

Antony Muller cresceu sem carinho. O abandono dos pais lhe ensinou desde cedo que o amor era sinônimo de dor e que só podia contar consigo mesmo. Tornou-se um rockstar de sucesso, mas também um cara orgulhoso, fechado e controlador. Certo dia, quis o destino que uma bela mulher abalasse completamente o seu mundo.

Mariana Andrade cresceu em meio a muito carinho e amor, tornando-se uma mulher linda, independente e divertida, mas também muito orgulhosa. Em uma das suas visitas aos seus pais, conhece o melhor amigo do irmão e algo dentro de si surge. E, a partir daquele dia, ela nunca mais foi a mesma.

Os anos passam e aquele sentimento continua perdurado e adormecido em seu coração, até que em um reencontro casual, seus olhares se cruzam reacendendo a chama da paixão. Com sua conhecida ousadia, ela faz uma proposta; e ele — com sua sede de controle —, aceita E todo amor reprimido no peito volta à vida. Porém, seus maiores inimigos, o medo e a insegurança, também. Será que ambos serão capazes de superar suas diferenças e viver uma linda estória de amor?



Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora