Capítulo V

786 77 8
                                    

Olá pessoal ^^
Me desculpem os atrasos. Eu fiquei muito doente, peguei uma virose aguda muito forte, fui parar no hospital mais de uma vez de tão ruim que eu tava, principalmente porque eu comecei a ter sangramento. Graças a Deus eu me recuperei e agora estou aqui pra atualizar a história para vocês. Me desculpem mesmo. Sem mais delongas... Boa leitura!

Posto o próximo capítulo sexta feira, como de costume :)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Por Lizzie Grey.

Eu estava me sentindo... Enjoada?

Talvez. Não sei exatamente como estava me sentindo.

Dar de cara com aquela loira de olhos azuis que mais parecia ter saído de uma das revistas da playboy fez com que eu me sentisse mais insegura do que nunca. Ela era bonita demais.

Depois de sair de perto de Robert e ela fui para a cozinha vazia e me refugiei em minha bolha de desespero.

O que estava pensando?

Que eu iria contar a verdade para ele, pedir perdão e depois nós voltaríamos a ser aquele casal feliz que sempre fomos antes de eu estragar tudo?

Como eu havia sido tola.

Nada seria como antes.

Ambos havíamos mudado, ambos havíamos amadurecido e parte de quem éramos havia ficada para trás.

Eu iria contar a verdade para Robert, mas esperança de que voltássemos a ficar juntos não existia mais. Iria contar para Robert a respeito do filho que perdi porque ele merecia saber. Mas não esperava mais que ele me perdoasse porque ao ver Rachel percebi que ele merecia alguém melhor do que eu. Se ele não ficasse com ela, ficaria com outra.

Eu havia mentido para ele. Eu o havia feito sofrer. Eu havia transformado nosso casamento em areia e pó. Havia feito com que nós nos tornássemos distantes um do outro.

Eu não era digna de estar ao seu lado. Não era digna de ser amada por um homem tão maravilhoso como ele. Não mais.

Talvez um dia eu tenha sido, mas agora já não sou. Perdi essa dignidade a partir do momento em que escondi dele o filho que eu abortei por um grande descuido meu.

Ainda me lembro da época em que casamos e Robert disse que queria ter uma família bem grande, pelo menos seis filhos. Tendo sido filho único, Robert sempre sentiu falta de ter companhia e queria uma casa bem cheia. Lembro-me do sorriso de felicidade dele quando o médico anunciou que eu estava grávida de gêmeos.

Nem mesmo as estrelas possuíam tamanho brilho como o olhar dele.

Robert estava tão feliz quanto eu.

Era apenas o começo da nossa família, o começo de um sonho.

Anne, Richard, Sarah, Adam e toda a nossa família se juntou para comemorar. Alguns meses depois eu dei a luz a um menino e uma menina, os maiores bem preciosos que nós tínhamos.

Tudo estava perfeito.

Eu tinha um marido maravilhoso e carinhoso, tinha dois filhos que eram verdadeiros anjos em nossas vidas e era completamente feliz. Robert era muito mais do que eu sonhei em ter na minha vida e eu agradecia aos céus por isso. Meus filhos eram perfeitos e saudáveis, dois pimpolhos que corriam e brincavam pela casa sorrindo e felizes.

DistanceWhere stories live. Discover now