I'm not mad

11.9K 1.3K 1K
                                    

Louis encarou o vazio. O branco. Não tinha nada de interessante naquela casa. Ele já estava ali havia um bom tempo, e nada! NADA! Harry não falava com ele, ele não tinha achado mais nenhum livro interessante para ler. Mas não achou, só achou livros sobre magia. Talvez esse foi o único momento que ele e Harry se falaram, Louis estava tentando pegar um livro e Harry disse que aquele tipo de livro não era para alguém com uma mente tão insolente quanto a de Louis. Louis fechou a cara para Harry e se virou, saiu andando de dentro da biblioteca e pensou "eu sou inteligente". Pensar muito, as vezes, acaba com a sua mente. As vezes, o nosso próprio pensamento pode acabar com a nossa sanidade, com o nosso bom senso. Louis ja estava quase assim. Ele não tinha nada muito certo para "mover" ele. Ele estava afundado.

Menino, babaca. — ele ouviu Harry falar, mas não ligou muito. — Que tipo de castigo é esse? me fez perder as pessoas que eu mais amava, e agora manda alguém... igual a ele. Que tipo de brincadeira é essa? Eu ja estou preso nessa casa para sempre, e sempre. Solitário. Eu... E-eu não consigo deixar de lembrar o antigo Louis, ele era tudo para mim. E esse novo menino me lembra ele, e eu não sei se... bem, eu estou sendo bem mal com ele. Não quero me apaixonar comi eu fiz com o outro. Não posso. Eu sei que estou sendo mal e louco, mas... eu apenas estou me protegendo. E protegendo ele também...

Harry estava em seu quarto e Louis estava do lado de fora do quarto do mais "velho". Louis não entendeu muito bem o que estava acontecendo, suas dúvidas sempre aumentavam. A cada dia, hora, minuto, segundo.... suas dúvidas só aumentam, e Harry não responde ele. Só alguns murmurros e . Talvez a mente dele estivesse pregando uma peça nele, mostrando o quão fraco psicologicamente ele era. Ele não queria ser. Ninguém nunca quer contradizer as suas crenças desde que elas eram pequenas, se você acredita em uma coisa e descobre que essa coisa não é verdade... você começa a se questionar. E Louis estava se questionando. Aquilo estava o deixando louco! louco!

— O que você faz aqui fora? — Louis saiu de seus pensamentos, assim que viu Harry em sua frente.

Harry nunca estava feio, nunca. Suas roupas, porém, eram velhas e manchadas. Louis nunca perguntou o motivo de tal, ele nunca entrou na parte "por que não fazer novas?". Louis sabia que as coisas tem um certo poder sentimental, talvez aquilo apenas tivesse valor sentimental para Harry. Talvez.

HuntedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora