Capítulo 11

11.2K 726 47
                                    


Damon:




Me deito ao lado de Gisele e acaricio seus cabelos, sua respiração está tranquila, assim como sua feição. Solto um longo suspiro. Eu a amo! Muito, não deveria mentir pra ela, mas sei se eu falar a verdade, ela não vai me querer. Eu já sofro, só de pensar ficar sem ela. Uma mulher como Gisele, foi sempre o que quis. Delicada, romântica... Gisele conquistou meu coração, sinceramente? Acho que foi amor a primeira vista. Quando a vi a primeira vez,  na lanchonete, toda atrapalhada, me deu uma vontade de falar com ele, de conhece-la.


Cinco meses de namoro, ela me conquistou de uma forma inacreditável. Joyce nem em meu sonhos chega aos pés de Gisele , sem dúvidas. Joyce é amarga, sem sentimentos, fria, só quer saber de dinheiro. Me lembro quando pedi um filho a ela, sua única resposta foi: Acabar com meu corpo? Jamais. Como pude me casar com uma mulher assim? Agradeço a Deus todos os dias por colocar Gisele na minha vida. Tenho certeza se eu pedir um filho a ela, ela não negaria.

A meses tento me divorciar de Joyce, mas a cada dia fica mas e mas difícil. Porque eu não conheci Gisele antes de Joyce? De uma coisa eu tenho certeza; eu amo Gisele e vou fazer de tudo para ficar com ela.

.


- Bom dia amor. - Beijo os lábios de Gisele.

- Bom dia vida. - Sussurra com a voz manhosa, o que faz meu coração aquecer. Tem como ser mais fofa?

- Está bem?- Pergunto olhando seu corpo.

- Estou bem... - Sussurra envergonhada.

- Quer tomar café ou ir pra casa?

- Quero ir pra casa, minha prima já deve ter chegado. - Sorriu animada.

- Okay, coloque a roupa. - Falo e chego perto dela. - Só não faço nada com você, para você não ficar dolorida. - Fala e ela me olha chocada e envergonhada.

- Damon...

- Vem, vamos tomar banho. - A pego no colo.

Não sei se é egoísmo, ou obsessão por mas eu que Gisele só pra mim, não quero que nada atrapalhe nosso romance. Assim que conseguir o divórcio com Joyce, irei pedir Gisele em casamento.

.

- Onde você estava? - Ouço Joyce gritar assim que entro de casa.

- Bom dia pra você também. - Resmungo cínico .

- Damon... Onde você esteve ontem a noite? - Pergunta seria, vindo até a mim.

- Não sei pra que você quer saber...

- Sou sua mulher, me deve expli...


- Você é minha  mulher apenas no papel, eu te pedi divórcio, você sabe que não te amo, sinceramente? Não sei porque me casei com você, uma mulher fria...- Sou interrompido pela mão de Joyce em meu rosto.


- Você quer divórcio pra que meu amor? Estamos felizes! - Afirma sorrindo.

- Felizes? Você pode está feliz, mas eu não! Estaria feliz, se eu estivesse com a mulher que eu amo. - Falo e ela me olha de olhos arregalados.


- Então você ama outra?- Pergunta baixinho.


- Joyce, estou abrindo o jogo com você a muito tempo, eu não te amo mais. Porque você não aceita o divórcio? - Pergunto passando a mão pelo cabelo.

- Não! Eu não vou te dar o divórcio, terá que conviver comigo. - Grita socando meu peito.

- Não que dar o divórcio? Tudo bem, mas eu não fico aqui nem mais um minuto.  - Grito segurando seu pulso  e vou rapidamente para o quarto.

- Eu vou descobrir quem é essa vadia, e ela vai se arrepender. - Grita enquanto arrumo minhas malas.

- Se você encostar nela, eu te mato com minhas próprias mãos. - Agarro seu pescoço e a solto.

Acabo de fazer minhas malas e saiu, se ela acha que vai machucar Gisele, ela está muito enganada. Antes disso, eu a mato!


.



Capítulo pequeno? Sim! Mas foi apenas para amostra o lado do Damon um pouco, o que acharam?
Vão em meu perfil e leiam: Um Homem Mais Velho - 2

Se possível, posto outro capítulo hoje. Beijos amores 😘.

Um Homem Casado Where stories live. Discover now