Capítulo 16

7.3K 490 10
                                    

Dominic

Bella não estava bem, estava pálida e falava baixo, mas eu só percebi mesmo que ela não estava bem quando ela quase caiu no chão desmaiando, eu a tomei nos braços e Mikhail me olhou sério.

– Leve-a para o quarto Dominic. - Mikhail disse e eu fiz, levei-a para o quarto e coloquei-a na cama, voltei para falar com Mikhail que colocava Junior dormindo na cama ao lado de Annie. Mikhail caminhou até o meu quarto onde havia deixado Bella, após examiná-la.

– Ela não está bem Dominic, o que a manteve acordada até agora foi à adrenalina, ela perdeu muito sangue, precisa repor, então vá até a geladeira e traga as três bolsas de sangue que tem lá, eu já previa que isso fosse acontecer. - Mikhail falou e eu fui buscar, ele rapidamente fez transfusão de sangue, depois de uma bolsa, Bella parecia mais corada do que antes, acabava uma e Mikhail trocava pela outra.

– E então? Depois ela voltará ao normal não é pai.

– Sim filho, mas deixe-a descansar ela precisa. - a terceira bolsa de sangue terminou e ela continuava a dormir, eu passei a noite toda ao lado dela e Mikhail também.

Mikhail tinha feito o curativo no pulso dela, ela parecia dormir tão bem, amanheceu e já passava do meio dia e Bella ainda não tinha acordado, eu queria acordar ela.

– Mikhail por que ela não acordou ainda? - perguntei preocupado.

– Fique calmo ela está descansando, há quanto tempo ela não dorme bem? Sem preocupação? Tem muito tempo pelo o que me lembro, então a deixe dormir o tempo que for necessário. - ouvi o choro dos bebês. Bella se mexeu, levantou atordoada.

– Meus bebês onde estão? - ela perguntava olhando de um lado para o outro.

– Estão aqui meu amor no outro quarto, se acalme eles estão bem. - falei abraçando ela. - Que bom que acordou, eu já estava preocupado.

– Traga eles preciso vê-los Dominic. - me levantei e fui buscar eles para ela. Peguei Annie e trouxe primeiro, coloquei do lado dela, voltei para pegar Junior, e o trouxe para o quarto.

– Bom eu preciso ir, o dever no hospital me chama agora. - Mikhail falou saindo do quarto, eu o segui.

– Obrigado Pai. - dei um abraço nele.

Bella

Meus bebês estavam comigo novamente eu podia sentir eles em meus braços de novo, mas uma preocupação rondava minha cabeça e meu pai onde estaria uma hora dessas. Annie sorria, que sorriso mais lindo, Junior estava sério do lado dela, parece que quando um sorrir o outro está sério, será que sempre serão assim?  Dominic voltou para o quarto e se sentou do meu lado.

– Como você está meu amor? Conseguiu dormir bem?

– Sim meu amor, maravilhosamente bem, mas estou com fome, e não posso amamentá-los com fome. - eu sorri dando um beijo no rosto dele, que agora estava com Annie no colo, peguei Junior no colo e fiquei brincando com ele até ver um sorriso naquele rosto maravilhoso.

– Bella vou preparar algo para você comer e já volto. - Dominic colocou Annie no meio das minhas pernas que estavam abertas e eu coloquei Junior do lado dela, minhas duas perfeições juntas finalmente. Meu bem e meu mal, meus anjos, minha vida se resumia a eles agora.

Dominic

Bella ao lado dos meninos era só felicidade, eu jamais conseguiria tirá-los dela, ela sorria como uma criança que acaba de ganhar um doce e isso para mim era tudo, ela minha futura esposa, mãe dos gêmeos mais lindos do mundo, meus filhos, fiquei observando ela brincar com eles, eu já tinha preparado a comida dela, mas eu não queria atrapalhar o momento deles.

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora