Capítulo 01 - To Dream Is To Lose The Ground To Win The Sky

2 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus destinos se ligaram numa noite de bebedeira e até o infinito ficaria pequeno quando eles estão juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus destinos se ligaram numa noite de bebedeira e até o infinito ficaria pequeno quando eles estão juntos. Para Erick despertar em um lugar desconhecido foi constrangedor e aterrorizante, sentir se embaraçado era pouco. Ele só pensava no que seus pais diriam se soubessem, eles ficariam decepcionados e horrorizados com seu descuidado, ainda mais sendo uma pessoa publica. E pensar que poderia ter sido pegou pelos abutres dos paparazzi só o fazia ficar ainda mais ruborizado. Uma escolha tinha que ser feita e ficar ali até aquele homem acordar não era opção, silenciosamente recolhe suas roupas e caminhou para fora do quarto, sem o despertar.

— O que estava pensando quando fiz isso! — Diz colocando a mão na cabeça.

Sem olhar para trás, afastou-se daquela casa. Rick pode ter cometido um erro não prestar atenção, não observar aquela casa situada dentro de um condomínio chique. Durante andava para voltar ao mesmo bar que o conheceu, ele não podia evitar em pensar e relembrar daquela noite de amor com o desconhecido. E nem podia negar a inquietação que sentia depois daquela noite.


Flashback


O carro havia sido parado na garagem da casa e nenhum dos ocupantes tinha saído, com os vidros fechados e abafados pelo calor de dentro. Os dois homens se entregavam ao conforto daqueles beijos que foram se tornando uma batalha entre suas línguas e quando paravam davam mordidas nos lábios uns dos outros. O mais velho passa os braços ao redor da cintura do mais novo, suas respirações sincronizadas quando suas bocas estavam centímetros uma da outra. Quando seus lábios se tocavam, acendia faíscas e dava arrepios. Ambos concluíram que eram muito bons, eles tinham gostado daquelas sensações de prazer que um dava no outro. O mais novo tinha os braços ao redor do pescoço do mais velho e um sorriso bobo estampado no rosto. Ao tentar dar mais um beijou é impedido e suplica por mais beijos daquela boca.

— Vamos continuar na minha cama! — Ele sussurra na orelha do garoto e lhe dando um beijo no cantinho do pescoço.

Eles adentram na casa aos beijos, com os braços entrelaçados um ao outro. Rick é prensando na parede, passando as pernas ao redor do corpo do homem e sendo carregado para o quarto. Eles iam em direção a cama aos beijos. Erick tinha certeza que estava ferrado,  aquele homem era um bom beijador.

Destinos Cruzados (Hiatus até 2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora