Capítulo 3 - Não pode ser!

2.4K 187 6
                                    

Depois de ouvir a longa história pacientemente, depois de saber tudo sobre deuses, semideuses, monstros, mortos. Meus novos pais contaram a História sobre Nico e Bianca di Angelo, e a cada vez que ouvia esses nomes minha cabeça dava uma pontada de dor. Me disserem que Nico e Bianca perderam a mãe quando pequenos, e para protege-los, Hades os colocou em um hotel especial, onde ficaram por uns bons anos. Enfim, um dia Percy e Annie os acharam e os levaram para o acampamento. Bianca virou caçadora e foi em uma missão resgatar Ártemis, no final, morreu protegendo os amigos, inclusive Percy

.- Quase um anos depois, - Annie continuou contando. - Nico descobriu que Bianca escolhera tentar um vida nova. E cá estamos nós. Não acho um milagre, mas os deuses estão tramando algo grande. Porquê, pelo segunda vez você foi filha de Hades.

Uma parte de mim queria sair chorando e dizer que não sou essa Bianca di Angelo, e sair correndo de volta para o orfanato. Outra parte de mim queria desesperadamente descobrir toda a verdade.

Não sei qual parte de mim gritava mais alto.

– Á alguns meses, tive uma visão. - Rachel me contou - Nico gritava desesperadamente pelo seu nome, digo, por Bianca. Ele murmurou palavras como: anjo, órfã, perdida, triste, sozinha, e outras coisas. No começo, nada fazia sentido, mas depois fomos ligando os pontos.

– Fizemos uma pesquisa, em vários orfanatos, e a achamos.

Enquanto eles contaram minha pele se arrepiou. Não, eu não sou essa sua Bianca di Angelo, eu ficava repetindo na minha cabeça Eu não sou essa bianca. Não essa.

– Temos um amigo, que daria tudo para te conhecer. Nosso amigo Nico pode nos ajudar, ele gostaria muito de te conhecer. Tudo bem se eu chama-lo aqui? - perguntou Annie.

– Claro. - disse em uma voz ainda tímida.

– Percy, mande uma mensagem de íris. - disse Rachel.

– Annie? - chamei em uma voz fraca. - Eu não sou essa Bianca.

– Veremos, só acho importante que Nico a conheça, Bianca era muito especial para ele. E você é igualzinha a ela, linda como ela.

– Minha cabeça dói. - reclamei.

– Aqui, coma um pedacinho. - Annie me entregou uma pequena barra de alguma coisa que eu não reconheci. - É ambrosia, vai ajudar com a dor.

Percy retornou de onde quer que estivesse.

– Nico está vindo o mais rápido que pode. Está claro, então ele não pode se transportar pelas sombras. Vai ter que se virar.

– Acha que Quíron gostaria de conhecê-la? - perguntou Rachel.

– Provável. Desculpa Percy, mande outra m.d.i para o Nico, diga para nos encontrar no acampamento.

– Vamos anjo, precisamos pegar nossas coisas lá em cima rapidinho.

Subimos para o meu quarto, Mamãe pegou a mala expressa. [ ela chamava assim porque a usamos em caso de emergência, ou quando estamos com pressa.], tem de tudo nessa mala.

Coloquei um vestido cinza até a metade das coxas, e de mandas longas, e uma sapatilha preta. Prendi meu cabelo com um lacinho. Mamãe colocou uma bermuda jeans e uma blusa azul, e tênis all star azuis.

Descemos até a sala, papai e Rachel já estavam de pé, Percy pegou as chaves do carro e fomos todos para a garagem. Entramos no Pajero, me sentei no banco de trás com Rachel. Depois de uns minutos de viagem, papai parou o carro, descemos em uma trilha na estrada.

– Bem-vinda ao Acampamento Meio-sangue. Anjo, seu novo lar. - Annie me deu as boas vindas. - Muitas aventuras estarão por vir.

Não, Eu não sou essa sua Bianca di Angelo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora